terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desventuras em Série - A Mulher do Papai Noel


Bom, esta não é uma história que tenha acontecido comigo ou que eu tenha presenciado, mas já a ouvi tantas vezes que parece mesmo que estava la... Fora que a testemunha ocular e protagonista me autorizou... hehehehe...

Juju e Fabi voltavam num pra casa depois da faculdade. Era um dia de semana qualquer, próximo ao Natal. A mãe da Fabi, que as tinha buscado na faculdade, precisava fazer umas compras no mercado. Nada como ter hipermecado aberto 24 horas, tudo mais tranquilo, sem filas imensas, bem mais convidativo que em horários comerciais. O fato é que lá foram. Resolveram então ver os enfeites de natal, enquanto a mãe ia fazer suas compras. O hipermercado estava muito tranquilo, quase vazio mesmo. Viram luzinhas, bolinhas de todas as cores, árvores, bonecos de neve, papais-noeis, renas... tudo quanto era tipo de enfeite. Realmente é encantador ficar vendo a diversidade de enfeites... os olhos até brilham...

As meninas olhavam e comentavam... preços... cores... quando notaram a aproximação de uma mulher, muito bem vestida, tipo madame mesmo. Nada demais, afinal, estavam no mercado. Ou não seria... Observam que a mulher fala sozinha enquanto olha os enfeites... tudo bem... sociedade moderna... as pessoas se sentem sozinhas... é quase aceitavel que falem sozinhas... Continuaram a olha os lindos enfeites... mas foi inevitável não notar que a mulher agarrara um papai noel e estava abraçada a ele... e ela começou a se aproximar... Olhou para as meninas e foi dizendo:

- Comprei um papai-noel destes esta semana. Mas ele esta com a roupinha descosturada. Será que eles trocam? - disse a mulher.

- Acredito que troquem sim, é só a senhora trazer e mostrar o defeito. - disse a Juju, toda compreensiva... mas já com uma pulginha atrás da orelha...

- Este papai-noel é lindo, vocês não acham? - disse a mulher, com olhos um tanto estalados demais...

As meninas se olharam, e trocaram mesmo aquele olhar de... ai ai ai... e responderam juntas:

- Sim!

Eis que a mulher agarra o boneco do papai-noel com mais força e diz, com olhos estalados e cerrando os dentes:

- Porque eu adoroooo este papai-noel. Urhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

É... ela fez um som enfurecido ao final da frase... apertando o boneco nas mãos... meio que esgoelando o probrezinho.

As meninas se olharam mais uma vez sentindo a emergência no ar. Olharam a sua volta e não tinha mais ninguém naquele setor... só a mulher e seu papai-noel... Ela continuou falando com o boneco e olhando para as meninas. Eis que Juju, já tomada pelo pânico, vira e diz:

- Fabi, sua mãe já deve estar no caixa... vamos?????

E sairam quase correndo dali. Nem preciso dizer que esta história teve que ser repetida muitas e muitas vezes. E que se não fosse as duas presencearem a história, certamente nem elas acreditariam no que tinham visto. Mas garanto que a encenação de tudo é ainda mais... bizarra... hehehehe.... a Juju fazendo o "eu adoro este papai-noel. Urhhhhhhhhhhhh" é simplesmente hilário... hauahuahauaha

Fato é que demoraram a voltar aquele setor do hipermercado. Nunca mais na época do natal em quase madrugada... Vai que encontram por lá novamente a mulher do papai-noel...

12 comentários:

Juju disse...

kkkkkkkk

sim sim ....a juju sou eu mesma!! Foi um trauma para nossa vida, até hj tenho medo de percorrer os corredores daquele supermercado. Mas depois de mto tratamento com psicologos, eu e Fabi estamos bem e não temos mais medo de papai noel uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

kkk

Só vc mesmo pra postar isso Mila kkk

bjokas

Carlinha Estrelinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus...
eu leio isso e lembro da jú imitando a mulher... hahahahahha
temos q gravar um vídeo Mila e colocar aki....

bjus

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

rsrsrs imagino a cena...
Vcs 2 vendo aquela mulher parecendo a maníaca do parque na versão feminina, com aqueles olhos doentios, transformando o papai noel em patê! KKKKKK
Não estava vendo a hora dela apertar as duas!! Drenagem Linfática de graça!uahuahuahuahua
mutio bom!!!!
BJ

Ray

Anne disse...

HASuHUShuSHuhASUhUASHa, essa é mais doida do que eu, estou salva!!! Pelamor, tá certo que eu não sou a mais fã de Natal, mas essa aí adoooooora um papai noel (pelo jeito mais ainda se estiver gelado em cima da mesa)

Mto bom isso, essa eu queria ter visto...hasuhasuhasu. Vc tem cada uma, milinha...

Bjokas, amei!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Passei aqui, vi teu blog, ele é original ! Na verdade to testando o meu , espero poder contar com seu comentario, suas criticas, enfim, com sua opinião !
Se quiser venho te « comentar » , me avisa, ok ?!
Aqui na França esta fazendo um baita frio, tenho ficado muito em casa no computador…fazer o que, né ?
www.dateladolar.blogspot.com

Flávia disse...

Aff, jesusmariajosé... fiquei pensando no que será que a tal mulé fazia com o pobrezinho do papai noel, pra que ele merecesse tanto "urhhhhhhhh"... huahuahuahuahua!!!

Ai, credoooooo...

Beijos!!!!

Edna Federico disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha.
Eu não posso ficar sem vir aqui, definitivamente, me acabo e rir!
Jesus...cada louco que tem no mundo.
Gente, com certeza ela tinha trauma de Papai Noel...ou nunca ganhou presentes, ou a árvore de Natal caiu em cima dela, ou algum dia viu o bom velhinho pelado...sei lá...riso.
Beijo

Rogério Felício disse...

hahahaha...ate Papai Noel!!!


*beijoks

Marcelo Novaes disse...

oi, Milla e Anne.
Estou convidando vocês para visitarem meu blog recém-iniciado:
http://olugarqueimporta.blogspot.com/

Dois abraços,
Marcelo Novaes

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Não dá nem pra comentar.

Essa aí acabou com a magia natalina... rsrsrs.

Abração.

Maria Fernanda disse...

Credo! Que psyco.
aieaioehoaiehoeiae

Ludmilla Lopez disse...

UAU QUE HISTORIA!!!!
KKKKKKKKK!!!
ADOREI D +!!!
TE ADD OKS?
BEIJOS*
FELIZ NATAL**
FELIZ ANO NOVO***
FIQUE COM DEUS****