segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Desventuras em Série - Escute-me


Final de ano a gente vê de tudo... ainda mais num 31 de dezembro... num supermercado lotado... é... ninguém merece ter que passar no mercado na vespera do ano novo.... mas sempre tem uma coisinha que falta aqui... outra ali... e já que estavamos na rua mesmo... hehehe... Depois de uma visita ao Camelodromo de Londrina (isso mesmo que vcs estão entende... hauahuahaua), outra ao sebo, depois ao shopping, a última parada era no mercado para uma pequena listinha. Meu primo resolveu ficar no carro. Minha tia foi pra um lado do mercado e eu a minha mana pro outro, afim de tornar tudo mais rápido. Fui incumbida de pegar a "cerva" do pessoal... estou lá eu e a mana (é, a que mordia), procurando as coisas... quando ouvimos alguem falando muito alto... Olhei e vi um cara, com uma garrafa de vinho na mão gesticulando e falando... não entendi nada... não tava tão perto assim... Só entendi o final, quando ele apontou pra uma mulher e disse: "A culpa é sua!" e saiu andando....

Pensei que tudo tinha terminado... ai ouvi barulho de garrafa batendo... logo pensei... xiiii... la vem caca... mas tudo bem... continei fazendo o que estava fazendo... quando o cara surge do outro lado do corredor... gritando pra todos novamente... mas ai... como estava mais perto... deu pra ouvir... e ai que vem a coisa... O cara andava com a garrafa na mão, olhando para as pessoas na fila da carne e gritava assim:

-Escute-me!
-Escute-me você!
O pessoal olhando, fingindo que ele não existia, como sempre se faz quando aparece um doido, ainda mais um doido com uma garrafa na mão. Ele encostou num cara e falou:
- Escute-me! A culpa é sua!
Acho que nisso alguém disse que chamaria a polícia ou a segurança do mercado.... e foi ai que o cara disse algo que me impressiou... ah... e preste atenção no português... :
- Escute-me!
- Escute o que eu tenho a dizer!
- Mande me prender e nunca saberás a verdade!
- Escute-me!

Bom... não demorou muito chegaram os seguranças e "acompanharam" o cara para fora do mercado... Minha mana tava em quase pânico... querendo fugir dali... hauahaua... e nem preciso dizer que o "escute-me" virou o bordão da vez... hauahauha.... passamos no caixa, que nem tinha tanta fila, minha tia disse que tinha ouvido qq coisa de longe mas não sabia de nada...... chegamos no carro e fomos contar pro meu primo o que ele tinha perdido... na verdade ele não tinha perdido... hehehehe... ele viu o cara sendo "arrancado" do mercado pelos seguranças... la dentro ele estava mó de boa, saindo, sem nem os caras encostarem nele... mas quando meu primo viu... ele estava sendo tirado a força, gritando escute-me para os seguranças, que logico, o botaram pra fora até do estacionamento do mercado....

Agora fico eu me perguntando... o que será que o maluco queria tanto que a gente escutasse??? Seria uma profecia para 2008??? Tostines vende mais pq esta sempre fresquinho??? Eram os Deuses Astronautas???? Vai saber... eu até estava escutando... mas o "sistema" tirou o cara do lugar... será que era para gente não saber a verdade? Será que o cara é amiguinho do nanochipado da bienal... é... Escute-me! Só rindo mesmo... hauahauhaauha

14 comentários:

Liz / Falando de tudo! disse...

Como eu so dei uma passadinha rapido, e teu texto é longo...nao o li rs...
Volto outra hora viu lindinha?
Se nao for neste visito teus otros blogs!

Flávia disse...

Rsrsrsrs... Mila, tem coisas que só acontecem com vc... depois do tiozinho nanochipado, um maluco profético-apocalíptico gritando em bom português (literalmente) que escutassem alguma coisa... huahuahuahuahua... fiquei imaginando a tua mana de zoião arregalado, o povo todo achando estranhíssimo aquilo tudo... hehehe... ai... essa eu queria ter visto!!!!

Essa história foi a estréia em grande estilo do Espasmos 2008 (rsrs)!!!

Amo vc - escute-me (huahuahua)!!!!

Beijos!

Flávia disse...

Eieeeee... agora que eu vi... você já mudou a testa do blog, danada!!! Ó eu aí!!! Eeeeeee!!! Hehehehe...

Tá lindão... o seu jeito com esse lance de imagens e layouts e afins é incrível. Amei!

Beijos outros!

K. disse...

e ninguém escutou o coitado!!! rs...

beijooooo

Anne disse...

HASuhSUUASHuAS, pelamor!!! To falando que tu encontra todos os malukos em todos os lugares que tu vai...que coisa séria!!! Vai ver por isso q tu me conheceu...kakaka

Rindo muito com o novo bordão "escute-me"...ahsuasuasuahs. Esse vai pegar nos papos das madrugadas...aliás, kd vcs??? Abandonaram???? Buáaaaa...rs

Bjokas mana, amei o post!!! E a figura ficou ótima!!! Ah, o cabeçalho com Flavinha ficou ÓTEMO, amei mesmo! Bjokas, amo-te

Fábio Vanzo disse...

Barraco em segunda pessoa? Que parnasiano! Tucanaram a briga, diria José Simão.

Léo disse...

Ainda bem que não acontece uma coisa dessas comigo, eu me conhecendo do jeito que conheço iria parar pra ouvir o cara e bem capaz ser colocado pra fora junto com ele...rsrsrs

Beijoooooo

Rafael Velasquez disse...

hehehehehe...

só "causos" engraçados.
eu gosto desse "roda de fogo", até agora é o meu favorito.

Rogério Felício disse...

Escute-me,adorei o 'vc é demais' no meu blog...fiquei todo bobo...hahahaha

Que loucura essa no mercado hem...faz um retrato-falado desse cara e vamos procurar ele,vai que o que ele sabe e muito importante.
É só agente escuta-lhe...hahahaha...e saber de tudo né....

beijoks :)

Tebas disse...

eu acho q quando todos estivessem escutando o cara ele iria soltar um arroto e falar, obrigado!

como todo bom bebado faz nos churrascos, só pra nos avisar que ja deu e hora de ir pra casa, ou nao....


=**

Maria Fernanda disse...

Hahahahaa! Ano novo, risada nova.

Negâ disse...

Maravilha...com dor na barriga tanto rir...rsrsrsrskkkkk
Beijosssssss

Negâ disse...

Maravilha...to com dorzinha na barriga de tanto riri...rsrsrsrs
Beijos!!!

Carlinha Estrelinha disse...

hahahaha
ai Mila.... vou te contar viu...
vc passa por cada uma....
ainda bem q nessa eu num tava junto igual o tio dos nanochips... kkkk (meeedo)

aiii vc falou em camelódromo de londrina... to com vontade de ir pra casa do meu tio só pra ir pra lá.. hehehe
de tanto q falam desse bendito..rs

beijoooos