terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nóis trupica mais num cai...


Para reabrir o Espasmos com chave de ouro, nada melhor do que mais uma da série “essas coisas só acontecem na minha vida” (apesar de eu saber que vocês já passaram por muitas iguais, só que não confessam).
Estava eu voltando do trabalho para a minha casa, um pouco antes da hora do almoço. Um sol de rachar, dia lindo, eu no alto de uma sandália de salto lindíssima, as unhas dos pés enfeitadas com umas florzinhas coisa mais amor, os cabelos esvoaçando ao vento e o mp4 bombando Rick Martin... (impressionante como esse homem é sempre a trilha sonora de fundo das minhas maiores cagadas. Vou banir ele dos meus aparelhos de som todos!).
A exatamente uma quadra da minha casa, eis que tropeço forte... Isso quer dizer que foi uma bruta de uma topada, que quaaaase me derrubou e me deixou com aquela cara de “What the porra was that?”, porque eu, pra variar, não tinha visto a coisa que se parou no meu caminho. Como eu não caí, me equilibrando novamente no salto, sorri e pensei “ufa, eu sou foda”! Já estava agitando os cabelos e arrumando o Mp4 no lugar (no tropeção ele quase foi parar no asfalto), quando senti uma coisa morninha no meu pé...
Sim, tive que conferir o que era, e descobri, com um arrepio feroz nos pêlos da nuca (sim, DA NUCA!) que o meu pé esquerdo estava absolutamente ensopado em sangue e a unha do dedão parecia a primeira página de um livro, ABERTO (uixxxx). Pensei em sentar no meio fio e chorar, mas achei melhor ir andando até em casa, já que era só uma quadra. Pose de Lady, caminhando com classe e o pé virado no saci de tanto sangue.
Nisso peguei o celular e liguei pra minha mãe, calma e controladamente...
- Mãe, por favor, pega o carro e vem aqui em casa, porque eu acabo de arrancar quase toda a unha do dedão numa topada, tá doendo pra caralho e eu não tenho nem um “bandaid” em casa.
Minha mãe chegou, me ajudou a limpar o treco, mas nenhuma de nós teve coragem de arrancar de vez aquele corpo estranho. Então fizemos o que toda mulher faz em uma hora de aperto... apelamos para um homem! Meia hora de espera e lá estava o doutor, rindo da minha cara porque eu ficava falando um monte de abobrinhas sobre como o meu pé estaria arruinado sem as flores (claro, tinha que pensar em coisas fúteis e imbecis, senão eu pensava na dor).
O doutor, como todo homem, não teve dó nem piedade... chegou perto, desconversou, sorriu e VAAAAAPU... arrancou a seco, sem anestesia e nem me levou pra jantar primeiro!!! Depois ficou rindo da minha careta, quando eu mandei ele tirar o dedo de cima do meu dedão porque tava ardendo pra cacete! Nisso ele me olha e diz:
- Mas poxa, eu só estava fazendo um carinho... (imaginem a minha cara com essa!).
Enfim, a enfermeira colocou meio tubo de pomada, o doutor enfaixou tanto que parecia mais uma amputação de membros, e eu fui trabalhar ainda com aquela sandália, mas parecia o dedão do ET. Entrei na reunião com toda equipe onde trabalho, e o chefe me diz:
- Fiquei sabendo o porque do seu atraso e, quando me contaram, chegou arrepiar todos os pêlos do meu braço...
Pois é, pra vocês verem que, diante de cada situação, cada pessoa arrepia os pêlos de um lugar diferente... seis meses depois e eu agora já tenho metade da unha devolta... quem sabe no ano que vem eu já possa voltar a pintar as florzinhas...


Muuuito feliz em voltar a escrever nesse espaço, é um prazer estar reabrindo o Espasmos depois de tanto tempo! Os posts antigos estão aí, mas todos estão como postados pela MILA (mesmo os textos meus e de Flavinha) porque foi ela que carregou o backup. Os que eu, Anne, escrevi estão sem os comentários, que eu acabei perdendo nessa brincadeira de deleta e arruma, mas estão aí também! O Layout é provisório, nem sei se as meninas aprovam esse ou não, porque não deu tempo de perguntar! Enfim, tava tão enrolado isso de abre ou não abre que eu resolvi abrir e pronto (por favor, sem trocadilhos...)! Espero que vocês gostem, estamos devolta!!!!!!!!

18 comentários:

Unknown disse...

preciso dizer que morri di rir ?! e esse doc ai ?? só um pouco legal ele... bom mas pensa assim, pelo menso não foi uma bicicleta !!!

bjos !! e parabéns pelo blog meninas!

Anne disse...

NETO - Não foi uma bicicleta DESSA VEZ, mas tu sabe que já tive isso tb, naquele dia que um pedreiro mirou BEM NO MEIO de minha pessoa... mas esse causo eu já contei, não dá pra colocar aqui...rs. Bom te ver por aqui, sabia??? Bjos, bjos e mais bjos pra ti!!!

Lu disse...

Etaaaaaaaaaa coisa boa de rir
( dos causos), pq me arrepio até os cabelos do cucurruco da cabeça...kkkkkkkkkk

Esses dotô, tem uns troço pra dizer nessa hora que dá vontade de dá uns supapos, né? rss

Mas daqui um ano, pinte uma ramada de flor igual a dá tatuagem, só de vingança.rss

Beijos, e longa vida a este espaço, que tanto amamos.


Eu achei tudo mutcho lindo. Escolheste bem,( como sempre) as cores e todo o resto da cara do blog. Não mexe tá lindioooo.

Desabafando disse...

eu ri....mas tb fiquei com dó...já fiz a mesma coisa....já levei topada no pé igualzinha....

chato né? Mas não se preocupa, demora mas cresce.

VOu seguir.

Dexter disse...

Arrepiei os pelos também... de onde? Imagine... hehe!
Cuidado onde pisa, porra!

Beijos!

Anne disse...

LU - Pelamor, vizinha, na hora chamei até jesus de genésio...rs. Mas os médicos sempre nos presenteiam com sua imensa sabedoria...ashuashuahsu. É cada uma q sai que pelamor. Eu tb achei lindo esse layout, por mim fica esse, veremos com as meninas! E aquela pipoquinha sai no fds? eu levo o Soya...hasuhasuhaushuas. Bjos, amo-teeee.

DESABAFANDO - Ainda bem que cresce, pq ver o meu dedão assim, parecendo um gordo careca, tá complicado. É mto feiooo, mas pelo menos faz tempo que nao dói mais...rs. Pelo menos escrevendo fica um causo engraçado! Ainda bem q não sou a unica distraidona que faz dessas... me sinto menos ET! Beijos pra ti e obrigada pela visita!

RIC - Barbaridade, Ric, pelo pouco que te conheço eu imagino os pêlos de onde...hasuhas. Acho q o meu chefe tb sentiu lá, mas como é q ele ia me falar isso assim, a seco??? Enfim, doeu mesmo!!! To cuidandoooo, mas por via das dúvidas me comprei um carro...hahaha. Chega de calçadas, muito perigosas!!! =P
Bjo pra ti, figura!!!

NiNah disse...

Caramba, que deu nervoso e doeu aqui. Juro!
Eu ri dos xingamentos... Sorry! =/
huahua
Beijas

Daniela Santos-Hansen disse...

Menina só de imaginar a cena arrepia a nuca tb.. tadinha de vc!

Eu já perdi uma unha tb, mas eu era criança e tinha prendido o dedo no velocípede de ferro enqto empurrava minha prima.. não lembro da dor, só que eu berrava mto e pulava enqto sacodia a mão espirrando sangue pra todos os lados.

Parou de ouvir Rick Martin? Ele tá lá no Twitter, vá reclamar..he he! Bjs

Chaot é ter que assinar meu comentário com uma conta que nem uso mais... Não rola um Nome/URL não?

Menina do mato disse...

AHHH essas florznhas do layout estão muto delicadas, para o estilo rústico de cortar unha que vc tem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anne disse...

NINAH - Fique à vontade pra rir, eu mesma ri um monte depois que o dedão parou de latejar... é cada coisa q a gente faz na vida, eu sou a mais distraída mesmo!!! Hj estacionei na vaga para "deficientes" (odeio esse nome), mas juro q foi só distraçao e eu saí logo!!! Bom te ver aqui, bjos!

DANI - Uiiiix, esmagar a unha tb é um desastre! Ainda bem q Deus é sábio e fez elas crescerem, pq a gente quebra, arranca, faz cada coisa... pelamor. Vou ver isso do nome, lindona. Deve ter jeito sim. Aliás, só pra registrar, na torcidaaaaa...rs. Bjos, adoro vc, menina!!!

VIVI - Mas combinam com as flores que estavam na unha no fatídico dia. Até hj nao acredito que acertei aquele cano (de uma placa cortada) em toda aquela imensa calçada. Acho q nao estava com bons pensamentos...ahsuahsuahus. Gostou do layout? Achei mto fofo, meigo, doce, mais parecido com Flavinha e Milinha, LINDO!!!! Bom te ver aqui, qdo vem pra essas bandas visitar a gente denovo? Adoro tu!!! Bjossss

Mila Cardozo disse...

É mana.... tinha que ser com vc... hauahauahuahua.... E ainda assim não saiu do salto... mulher fina é outra coisa!!!
Muito bom ver a casinha de volta!!!!! Espero um dia ser engraçada pra voltar a escrever... pq micos eu pago o tempo todo mesmo... hauahauahuahuya
Beijos te amo!!!!
Mila

Đɨϕ₲Ω disse...

EAHEauheaHEAUHeaUehaUHea ela encontrou a fotoooo!!!! Pela tanga do santo viu? isso é o que eu chamo de não da o braço a torcer, ou melhor, o pé a torcer, se sustentar com uma unha escalpelada sangrando de uma recém topada até chegar em casa, mantendo a pose de lady aheuahueahuea tou imaginando essa cena euaheuahehaueuaha "Deixando o próprio sangue em suas terras até chegar em seu reino" huhuhuhuh

E o pior que eu não posso nem falar uhaueuaea já sabe o porque né? Desastre 2, a missão! Bjoooooooos pra tu!!! vi teus coments agoura muié =p! Valeu pela visitssssssssss! =********

Anne disse...

MILINHA - Realmente, tu é campeã no número de micos pagos por metro quadrado...ahsuhausa. Só falta escrever tudo isso e rechear a casinha! Tb to feliz em ver isso aqui devolta, senti saudades!!! Claro que a gente mantém a pose até qdo dá merda, só pra tentar minimizar o ridículo...hahahaha. Tb te amo, minha mana querida!!! Bjos pra ti!

DIOGO - Tu viu que achei a foto perfeita? Te falei que era o mais difícil, mas acabo achando depois de 902384209482 horas de pesquisa no pai google! Realmente, deixar o sangue. E sorrindo ainda, q é pra nao perder a classe... só quem me ouviu no cel com a mãe é q notou a apreensão, por causa da maneira delicada de comunicar o fato...hahahaha. Tu é mais desastrado que eu, eu bem sei pelas coisas q tu me conta. Eu e tu juntos ia ser o próprio armagedon...hahahaha. Bjos pra ti, bom te ver aqui e no chá!!!

Menina Robô disse...

ahh eu de vez em quando esses miquinhos... rs...

ri pacas oh,
não da desgraça da unha,
mas da situação.

Bjus

Niny

Blog da Fatima disse...

Anne...muito bom esse blog!!
Que bom que reativou, assim tive a oportunidade de conhece-las.
Sou gaucha como tu..moro a 150Km de POA, no litoral norte. Nossa mas que divertimento isso aqui guriaaaa!!!
Mas bah Tchê!!! Que vou me abancar por aqui!!! hehehehehehe
Ta linkada lá no meu blog.
Quem sabe tu me visita um dia desses??

http://fatimadisse.blogspot.com/

Bjos no ♥

Anne disse...

NINY - Fico feliz q gostou do texto, a intenção é essa mesmo... rir das pequenas "desgraças" é o que torna as coisas mais leves, fora q é bem menos ridículo rir do que tentar disfarçar...rs. Bjos menina linda, obrigada pela visita!

FATIMA - MAs bah!!! Pega um banco aí e te "aprochegue" então...rs. Seja muito bem-vinda e volte sempre que quiser para rir mais. É claro que vou lá, aliás, to indo agora te visitar. Obrigada pelo carinho!!! Bjos pra ti!

...aquela que voa disse...

Tenho medo de rir de você e acontecer a mesma coisa comigo. hehehehe. Adorei o espaço! Bjs e muito prazer :*

LigiaSama disse...

NÃO VOU DIZER QUE NÃO RI, pq estaria contando uma mentira das grossas para vc. Mas sei como é sim... Só que no meu caso eu fui mais ninja. Consegui arrancar foi um pedaço do dente... Qualquer dia conto essa. rs.
Ah ela cresce logo, ai vc poe um monte de adesivos brilhantes nela só pra sacanear. E tira o Rick martins mesmo... juro, é sério.
Bjao