quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Háim????

Quem vende uma coisa deve saber tudo sobre essa tal coisa, certo? Errado. Pelo menos para o vendedor (surdo?? Burro?? Doido?? Todas as anteriores??) da loja de discos onde, semana passada, tentei comprar um CD da Paula Cole.

- Com licença. Pode me ajudar?

- Cooooom certeza. – ele deu um sorrisinho de vendedor super-ultra-mega-safo.

- Então. Tô procurando um CD da Paula Cole.

- Paula Toller, a senhora quer dizer – e, pra enfatizar o TÓ, ele fez uma cara estranhíssima e desnecessária total, com uma boquinha de chupador de laranja.

- Não, não é Toller. É Cole. Paula Cole.

- Sim, foi o que eu disse: Paula Toller.

- Sim, foi o que você disse, Toller. Eu disse: Cole.

- Claro. Tá aqui, ó. Me acompanhe, por favor.

Aff... por pouco eu não desisto do tal CD, mas ele achou, menos mal. Mas... peraí!!! O que era aquilo, uma pegadinha???? Olhei pra ele com meu olhar mais incrédulo e perplexo.

- Péra, péra, péra, péra, péra. Essa aí é a Paula errada, colega. Tô procurando Paula Cole. C-O-L-E. Cole. Aliás, eu já tenho esse CD.

- Cloe?

Putz, afinal, de onde tinha saído aquele cara???? Será possível que ele nunca assistiu Dawson’s Creek????

- Escuta, vc assistiu Dawson’s Creek, não assistiu? Pelamordedeus, fala que assistiu.

Ele riu como quem pensa: “Bobinha”.

- Assisti, lógico.

- Então, criatura de Deus. Lembra daquela música: “I don’t want to wait... lalalá... lalalála... lalá.. lalalalá... lalalalá...” lembra???? (e esses lalalás todos foram executados com uma série de mímicas e caras e bocas... um arraso de performance...)

- Lembro!!!!

- Pois é, é dela. E não vem de novo com esse negócio de Paula Toller, porque ela não entrou nunquinha na trilha de Dawson’s Creek. Quem entrou foi a Cole. Tem ou não tem???

- Agora já sei quem éam... mas... éam.... pois éam, néam... essa aí a gente não tem, não.

Flavinha soltando fogo pelo narizinho graciosamente arrebitado (porque Flavinha não tem “ventas”, que fique bem claro). O vendedor pressentindo nos olhos de Flavinha a sugestão macabra e desconfortável de o que fazer com o tal CD da Paula Toller (nada pessoal, Paula Toller, mas o carinha me tirou do sério). O vendedor perdendo sua última grande chance de permanecer de bico fechado.

- Não serve um CD do Kid Abelha?

Resumindo: desisti de comprar o CD. Baixei as músicas da Cole via e-mule, mesmo. Esse, pelo menos, ainda entende um pouco de digitação... “I don’t want to wait... lalalá... lalalála... lalá.. lalalalá... lalalalá...”

17 comentários:

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

rsrs Cole, C-O-L-E
Uhauhauahua
Massa

esses vendedores.... eam.... uahuahua

adorei.

Grande beijooo

Ray

Edu Grabowski disse...

O seu lalalalalaaa me fez lembrar de uma! Nao vou falar exatamente quem nem o grau de relacionamento, senao eu me comprometo e ai a coisa pega...mas lalalala ao vivo ou via voz, vc até consegue identificar, isso se a performace for boa - é claro!, do que via MSN ou similares... É que uma vez me pediram uma musica que dizia..OHOHOHOHOOOO OHOHOHOHOO...rsrsrs e eu dizia NÃO CONHEÇO ESSA NÃO!
A música era do Tragedie, uma dupla de rap francesa...mas como é que eu ia adivinhar que era a musica deles apenas lendo o "ohohohoh"...rsrs

Como te disse, a historia do cd da Paula COLE, vivi uma parecida, não na forma como foi a sua. Mas na época nem sabia o nome da cantora e o nome da música. E eu nao quis fazer o lalala (achei que isso seria por demais constrangedor...rsrs)
Beijos Flavinha. Muitos risos pra vc!
Edu.

Paulo R Diesel disse...

Não, ele não tava "não entendendo". Ele queria era curtir, mas com isso perdeu a venda e uma cliente.

excessivamente disse...

Faltou só o “I don’t want to wait... lalalá... lalalála... lalá.. lalalalá... lalalalá... e por ai vai..."

Ja passei por umas dessas também, só que ao contrário o cara se achava a própria Jukebox, eu dizia o nome da banda e ele falava que não tinha, até que ele me solta eu tenho esse aqui, era da banda que eu estava procurando, mas segundo ele eu pronunciava errado e naquela pronuncia ele não tinha nada, se ele tinha entendido porque não vendeu e me despachou logo... vendedores viu...

beijooooo

Ingrith disse...

hauhauauhauahu

É horrível qdo a gente quer uma coisa e tentam te empurar outra coisa!

Paula Calixto disse...

Esse vendedor é mesmo um Tollinho, né?!

[risos]

Beijos, flor.

Ciça. disse...

ahuehuaehaeehaehaehae.
Vendedores são demais, fazem de tudo pra vender.



:*

Fláh disse...

vc devia ter escrito num papel.

ahsuahsua

Só faltava ser cego tbb.

Anne disse...

Hahahaha, imaginando a cara de Flavinha olhando para o vendedor nessa hora...cômico!!! Excelente esse vendedor heim??? Se bem q, pensando pelo lado dele, complicado saber tudo que tem na loja...por exemplo, se eu tiver que vender algo de pagode, não faço a míiiiiinima idéia de nomes de artistas nem músicas...vai ver ele não gostava dessa tal...rsrsrs

Aparece mais, mocinha...saudade de ti!
Bjokas, adoro-te

Mila disse...

hauahauahauhaua...
tadinho do homo-quase-sapiens... hauahauhaua...
Vc querendo algo refinado... Adoro a Toller... mas acho que ele te achou burrinha... vc poderia te-lo torturado mais.... ou mesmo explicitado a total falta de conhecimento musica e de trato com pessoas do cara...
Mas como vc é sempre fofs... hauahauahuahuahauahaua... esta foi otima mesmo!!!! hauhaauhaua
Beijos mana!!!

Carmim disse...

De Paula Cole para Kid Abelha... só faltava ele dizer "você nem vai notar a diferença".. hahaha!!!

Beijo.

O Profeta disse...

Passou o dia sobre as cidades
Esquecido por esta estação
Uma flor deposita no vento uma semente
Este ribeiro leva consigo a ilusão

Secretamente a terra a recolhe
Guarda-a da voragem do vento
Espera que agua a fecunde
Explode a vida a cada momento

Convido-te a sentir a magia do fim do dia
ao toque das trindades…


Doce beijo

Rodrigo Marx disse...

Talvez você tivesse que desenhar, ou levar um cartaz com a foto da Paula.
Adorei a parte do “ele riu como quem pensa: bobina..hilário”.

Marcelo disse...

Isso me lembra quando, em uma pequena cidade do litoral norte de São Paulo, decidi comprar o novo cd da Bjork.

Obviamente o vendedor não sabia nem que a islandesa existia, porém, como sou um carinha determinado, decidi eu mesmo procurar nas prateleiras.
Só encontrei sertanejos, pagodes e bregas de todos os tipos.

Tive que ir à capital para encontrar o tal cd e finalmente me deparei com uma vendedora que, além de conhecer a Bjork, adorava suas músicas exóticas como eu.
Nada como falar a mesma língua, não...

Beijinhos, texto divertidíssimo. Parabéns.

pimentinhabm disse...

eu amava a serie!!!
lembro q qndo passava eu era pekena!
viajava!
=*

Edna Federico disse...

Hahahahahahahahahahahaha.

Fernando Ramos disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Lembrei do conto que escrevi, o Ignorância em Pessoa.

Mas assim, Flavinha, só imagino você fazendo amímica e cantando pro vendedor. Kkkkkkkkkkkk. Ele, neste momento deve ter pensado "Puta que pariu, Paula Cole, Paula Cole, essa guria tá cheirada!".

Olha, não me leve a mal, mas já assisti Dawson's Creek e não me recordo desta música. Eu seria um péssimo vendedor de CDs da Paula Cole. :)

Vou lincar os Espasmos, ok.

Beijocas!