sábado, 12 de abril de 2008

CRÉU!!!!!!


Créu!!!

Mente vazia, oficina do chifrudo. Quando se trata de MSN, então... Mas, como a matéria-prima desse bloguinho risonho é literalmente coisa de doido, resolvi compartilhar com os nossos “queridolhes amigolhes” a conversa emiessiênica que deu origem ao mais espetacular hit parade de todos os tempos... a VERSÃO CRÉU de grandes sucessos nacionais!! O Petê, lá do Vermelho Carne, e a singela mocinha que vos escreve provaram que tem um talento esmagador pra estragar o trabalho dos outros... Fala sério: esse negócio de “créu, créu,créu, créu, créu” é uma bosta, mas que tá na boca do povo ninguém nega... e se o Rei Roberto já cantou Claudinho e Buchecha e o Caetano fez a sua versão Odara para Um Tapinha não Dói, não se espantem se um dia ouvirem no rádio alguma coisa assim:

A Gal: "ando tão a flor da pele, que qualquer créu desses me faz chorar" (ah, chora não...)
O Roberto: "vc meu amigo de créu, meu irmão camarada" (amigo de créu??! que suruba é essa??!)
Ainda o Roberto: "se chorei ou se sorri, o importante é que um créu eu vivi" (pelo jeito, Robertão é adepto da máxima que créu até quando é ruim, é bom!)
Mais Roberto: “na paz do seu créu meus sonhos realizo e me vejo feliz" (ah, pelo menos ele foi romântico, vai!)
Robertão de novo: "Eu te darei um créu meu bem, e o meu amor também" (Robertão é o rei do créu...)
Cauby: "Conceição... se ela créu, ninguém sabe, ninguém viu" (tá dando na moita, né, Conceição? Safadeeeenha!!!)
Caetano: "às vezes no silêncio do créu eu fico imaginando nós dois" (também, pudera... coisa mais desanimada isso de "créu silencioso", né?!)
O Chico: "créu daquela vez como se fosse a últimaaaa..." (nuuussa, quero nem pensar... põe gelo que alivia, colega...)
Chico again:"Créu... afaste de mim esse Créu... afaste de mim esse Créu" (coitado, esse aí traumatizou... acho que o gelinho não deu certo não...não quero nem pensar onde foi que esse créu entrou, viu?)

Ivete Sangalo: "Créu, créreréu, créréu, crécréu" (sei, fia, qual é esse teu "Pererê" de uma perna só...ou seria um Pererê tripé???)
Bruno e Marrone: "do jeito que vc me olha vai dar créu" (aff... não rola nem um beijinho antes?!)
Elis: "quando olhastes bem nos olhos meus e o teu olhar era de créu" (uhú!!!Essa caprichava no tal do olhar 43, aquele assim...)
A Angélica: "vou de créu, cê sabe" (eu não sei de na-da...tô fora!)
Leandro e Leonardo: "entre créus e beijos, é ódio é desejo..." (péra, deixa eu sair da sala primeiro!!!)
Zezé: "créu mais uma vez comigo, uou, uou, uou...” (ela vai, tá? Mas só porque você pediu com jeitinho, não que você tenha talento pra coisa...)
A Xuxa: "créu, créu, créu, a vida é um doce, vida é créu" (ti bunitinhooo... mas não abusa não que tu engorda e, depois de nove meses, ó o lombrigão...)
Bethânia: "e como eu sou feliz... eu quero ver feliz... quem créu comigooo... vemmm... nanananana..." (ah... um "canguru perneta" paz e amor, que meigooo!!)

Fabio Junior: "nem por vc nem por ninguém eu me desfaço dos meus créus"(percebe-se, queridinho...não é a toa que os casamentos não fazem aniversário...será q vc é tão bom assim nisso?)
Adriana Calcanhoto: "eu perco o créu, eu não acho as palavras"(me diz por onde vc andou, vou evitar esse caminho pq não to afim de encontrar nenhum créu perdido...eu, heim?)
Quem gostou pede créu, ops, pede biiiiiiiiis!!! E, como quem canta seus males espanta, e como este bloguinho é altamente democrático e aberto a pessoas talentosas, fica aí o convite para quem também estiver a fim de estragar a música dos outros: deixe aí nos comentários a sua versão créu de algum super sucesso nacional!!! Solta o créu – ops, solta o som!!! (ai, esse solta o créu ficou estranho...)

30 comentários:

Tamara disse...

E o pior de tudo qh que ele tem cinco velocidades....
Ja me diverti horrrores esse ano com esse tal de creu!!!
Ate peguei a manha!!!
KKKKKKKKKKKKKK
Bjos...

Anne disse...

Hahahahaha, pelo amor de deus, o Robertão manda ver no créu heim? Até aqui ele é o rei...hahahaha

Rindo um monte com as versões, tanta gente séria "créuzando" me fez até pensar se dou eu que tenho q repensar o créu....neeeeeeem, créu é horrível (a música).

De quebra ainda fiquei imaginando o John Travolta dançando isso, pq essa foto q vc colocou me fez lembrar dele...rsrsrs. Aliás, foto perfeita do meu pai na época que conheceu minha mãe e tocava no "golden guitars"...ahsuhasuhaush. Essa eu vou ter que mandar pra ele!!!

Amei, Flavitcha, mto bom esse!
Bjos, amo vc!

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

XD

Karakkkkkk!!!! Muito massa, tô rolando de rir aqui.
Muito boas as versões "creuzificadas" das músicas!!!

E pra não sair da corrente, uma nova versão da música: Quem quer pão - Xuxa .
"Quem quer créu?
(Quem quer créu?Quem quer créu?
Que tá quentinho
(tá quentinho! tá quentinho)
Tão gostosinho
( gostosinho! gostosinho!)...."

KKK
Beijoão!!!

Ray

Paulo R Diesel disse...

Acho que nem para rir devemos aderir ao créu.

Tô fora.

Beijo Flavinha.

Renata disse...

uhauhauaua
O melhora pra mim foi o do Zezé di Camargo.
bjs

Ingrith disse...

Adorei as novas versões!!!!

Ivan disse...

Vocês deviam escrever para o Terça Insana ou coisas assim!

Me diverti tanto.

Volto depois para ler mais, pode ser?


Http://momentosnossos.zip.net
Http://algumaspalavras-ivan.blogspot.com

Antonio Ximenes disse...

Olha ai... vou colaborar:

Beatles: My créu... ma belle... this a words that go togheter well... my créu.

Caetano: Meu bem... Meu zen... Meu créu...

Chico Buarque: Pai... afasta de mim esse créu... Pai...

Vocês são muito doidas... rs.

Abração bem forte procê !!!

Flávia disse...

TAMARA,

Mulé... eu acho que não quero pegar a manha disso não (rsrsrs)... beijo!

ANNE,

Cara, fala sérioooo!! huahuahuahua... tô aqui imaginando o teu papis fazendo esse "aww!" básico... huahuahua... eo Roberto, menina... se vc tentar "creuzar" todas as músicas dele, vai ficar surpresa com o "grau de adequação" da coisa... hehehe... Amo vc também, mestra! Beijo!

RAY,

kkkkkkk!! Que versão mais SA-FA-DA!! huahuahua... valeu pela colaboração, moça. Beijo!

PAULO,

Olha, pode ser uma bosta... mas que é engraçado é, rs! Beijo!

RENATA,

O do Zezé ficou ótimo mesmo! Beijo!

INGRITH,

que bom, fia, a gente tá aqui pra isso! Beijo!

IVAN,

Querido, desculpe a "gonorância"... mas o que é o Terça Insana? É de comer? É de usar? Desenha pra mim? E CLARO que vc pode voltar, vai ser um prazer ver vc por aqui de novo (opa, não leve isso no sentido creuzístico da coisa!)... Tô passando lá pra conhecer teu espaço. Beijo!

XIMENES,

Adoreeeei!! Huahuahua... o Espasmos de Riso Descontrolado agradece a sua abundante colaboração, rsrs... e tipo... vc tá elogiando a gente, né? Hehehe... beijo!

a disse...

roberto carlos cantando créu

hehehehehe :D


ADorei essas versões
muito criativas!!!


:D

BEIIJOS

Elis disse...

rsrsrs.....
é muita ideia ..rsrsr!
abração!

Margarete disse...

Aí vai a minha contribuição:

Tetê Espindola - Escrito nas Estrelas

Você pra mim foi o créu
De uma noite sem fim...

Beijo

pimentinhabm disse...

kkk
mt legal
maldad
uhaua
bom domingo!

janao disse...

preciso confessar: rindo mais que demais!!!

créééééu!

Julia Porto disse...

Oi, Flávia! Super obriga pelos elogios! Seus blogs tb são muito legais. São tantos que preciso tirar umas duas horas do dia pra ler todos, hehehe...

Vamos nos comunicando! Vou colocar os seus nos meus links tb!!! Divulga o meu nos seus tb, já que gostou!
Assim aumentamos nossa rede. O Fina Flor, da Mônica tb é um barato!

Beijos e seja bem vinda!

Julia :)

Paula Calixto disse...

"Bruno e Marrone: "do jeito que vc me olha vai dar créu" (aff... não rola nem um beijinho antes?!)"

Aiiiiiiiiiiiiiii... Se "sertaNOJO" já me causava náuseas, com essa versão de outro dejeto fecal-musical... Ecaaaaaaaaaaaaa! :P

Mas que ficou engraçado, ficou! [risos]

Beijos.

Petê Rissatti disse...

Finalmente consegui passar por aqui. Olha só, podemos patentear tudo isso e ganhar um dinheiro. Rachamos, meio-a-meio...

... só de for de rir, né?

Beijos e obrigado, minha linda.

Petê Rissatti disse...

Finalmente consegui passar por aqui. Olha só, podemos patentear tudo isso e ganhar um dinheiro. Rachamos, meio-a-meio...

... só de for de rir, né?

Beijos e obrigado, minha linda.

Rogério Felício disse...

hahahaha...só tem louco!

Lola disse...

Creus Credo!!!
Depois do creu, agora tambem inventaram o "cada um no seu quadrado"
E essas coisas grudam no cerebro da gente que nao da pra ficar impune!!
Beijos

Jac C. disse...

Olha, com certeza vcs mandaram muito bem nessa, fazendo juz ao nome do blog.
Tem como não rir?
Bjs e uma boa semana à Anne e suas parceiras de riso =)

Antonio Ximenes disse...

Moças.

Tem mais história não !??!?!
Eu quero mais !!!

rs.

Abração.

Marcelo disse...

Deus me livre dessa coisa.
Impressionante como essa gente consegue inventar tanto lixo musical, não?
É o tcham, créu, dança da garrafa, nega cabulosa...Meu, é MUITA porcaria junta!
Paciência zero para lixo,rs.
O pior é que tem que gosta, é mole?!

Beijocas.

Alec disse...

Sarro... Simplesmente fantástico.

Alice disse...

... eu créu, tu créu , ele créu... nós créus, vós créus, eles crééééé´´eééééééééúuuussssssssss.....
hahahahaaaaa
Adorei !!!
bjkasssssssss

::Mente Fantasia:: disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imaginando as velocidades...

Beijos Meninas! Vocês são "ÓTEMAS"

Яoьεяτα disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Gargalhei demais. Adorei.

O blog tb é muito bom, vai pro meu blogroll.

Bjs

trem-doido.blogspot.com

Patrícia Lage disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

pleeeeease!
me deixe usar isso nas minhas aulas???
Flá, PQP, lasquei o créu de rir aqui!
:D
beijomeu.

Heliarly disse...

Pra fazer um post desses tem que ter uma mente criminosa! O que há Flá? rsrsrsrs

****
Bem que vc gostaria da do Fabio Jr. né?

Flávia disse...

HELIARLY,

E você tem alguma dúvida sobre a natureza da minha mente? Haha!
Beijo!