segunda-feira, 14 de julho de 2008

Caverna do Dragão

Não, esse não é um post sobre desenhos animados. Mas tinha uma caverna no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma caverna...
As aulas práticas de urologia da faculdade eram realizadas em pequenos grupos de oito alunos cada. E eu era a única mulher do meu grupo. E o mais perto que havia chegado daquele lugarzinho “entrebundas” era ter trocado a fralda do meu primo, na época em que ele não falava, não andava e não tinha o “olho de Thundera” peludo... nunca gostei de botar a mão nas coisas dos outros – ainda mais quando dessas coisas saem outras coisas desagradáveis. Em suma: eu sempre dava um jeito de escorregar do “serviço” – ficava de papo com o profi e abocanhava todas as consultas, enquanto os rapazes faziam o serviço pesado. E o profi gostava tanto de falar que chegava e já me procurava pra contar as novidades... acho que o que estragou meu plano foi a intimidade...
O paciente entrou e, mal sentou, o profi gritou lá de trás “esse é da doutora, moçada”... e logo estávamos só eu, o profi e a “vítima”... chegou a hora do exame físico e o profi olha pro rapaz dizendo pra ele baixar as calças e se debruçar na maca. Eu, calada, constrangidíssima, mas com a maior estampa de profissa (ou, pelo menos, tentando manter, já que a situação, embora ridícula, exigia isso) pensando na melhor desculpa pra não ter que enfiar meu dedinho na “private area” do moço... e o moço também não tava muito a fim de “interagir” daquele jeito comigo – se debruçou na maca todo travado (como se, ao invés do meu dedinho delicado e inócuo ele estivesse na mira de um tarado tamanho “ui-como-era-grande”)... e foi nessa hora que o profi, impaciente, se achegou ao coitado e soltou a pérola:
- Nãããão, “meu amor” (meu amor????? Eu não precisava ouvir isso!!)... não é assim... relaxa (ahan, como se fosse fácil)... abre beeeeeem as perninhas (e nesse “abre beeeeeem as perninhas” ele literalmente ABRIU com a mãos as duas hemibundas do homem, pelamor, e ficou me olhando com aquela cara de “vem que é tua, Taffarel”!!)... não preciso dizer que não tive escapatória, né? Fechei os olhos, disse mentalmente “ai meu deusuuu” umas 4965089790 vezes, calcei as luvas, me posicionei na cara do gol e fui... ai... o que a gente não faz por uma boa nota... resumindo um pouco a história, terminei meu exame físico (sim, eu aprendi onde fica a próstata) e depois de uma breve conversa (interminável do meu ponto de vista de moça constrangida por ter “desvirginado” a caverna do cara), dispensei o paciente. Fui embora decidida a esquecer aquele “meu amor, abre beeeeeem as perninhas”... e a não ser urologista... já pensou se eu pego gosto pela coisa??? Ui...

24 comentários:

Antunes Ferreira disse...

Lisboa - Portugal

Olá!
Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável – e está bem escrito. (Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem disposto , alegre, piadista e – vivo. Ora este tem isso tudo e, como nós fizemos em Portugal, tem muita piada = graça...
Muito prazer me daria se quisesse visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiser divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado
www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

PS -
1) Já postei um comentário semelhante no Chá de Sumiço;
2) Estes convites são também - e naturalmente - para a Mila e a Flá.
Queijinhos (rima com beijinhos...)

Anne disse...

HAushUShuAS, mana, imaginando a cena e especialmente a sua cara diante disso...fez cara de paisagem? Disfarçou??? Esse "meu amor" foi pracabá com o pouco que sobrava da dignidade do rapaz de glúteos escancarados...coitado dele!

Sinceramente, não sei se é pior estar com problemas no brioco ou ter q meter o dedo nos problemas "briocais" alheios...posso escolher "nenhuma das alternativas anteriores"???

Isso lembrou a primeira vez que fui ao proctologista, essa vou ter que contar em mais um vergonhoso post de minha nada mole vida (se eu tiver cara de pau para tanto...hahahaha).

Rindo mto com esse, adorei! Beijos pra vc, maninha!!! Amo-te

Ruberto Palazo disse...

Hahahahahahahahaha....
Experiencia inesquecivel esta, certo?rsss

Beijuuuuuuuu!!

PS.
Eu já falei que nao vou ser sua cobaia.....huahuahuahuahua!!!

raai. disse...

EHWAOHEIWHEOAWHEOIAEOIAW
imagina se pega hein?
isso foi verdade cara?
o.O
meeeu deus :~
o cara deve ter ficado tão traumatizado quanto você ._.
;**

haha, adooooorei aqui, passa lá no meu? ;$

Thiago disse...

huaheuehuahau “vem que é tua, Taffarel” auehauehauahaueaheaueaheuaehua nooossaaa eu imagino a cara do paciente haeuaehueaehuaehaeuahauehauehaa a sua então olhando pro olho que nada vê uhaeuehaueheuaehauehaeuaheauehaueha

Carmim disse...

Flavinha, eu não queria estar no teu lugar, mas tendo que escolher entre o teu e o do pobre rapaz... não resta qualquer dúvida sobre a minha preferência, né?
Mal por mal.. ehehe!!

Beijo.

Ingrith disse...

Que horrível! Nossa, nunca tinha pensando o quanto um médico sofre fazendo esse tipo de exame físico... putz... agora mesmo que não volto mais no meu ginecologista! hehe

Vinícius Aguiar disse...

Isso é um absurdo!!!
Uma medicina tão evoluída... não sei pq nao inventaram uma forma mais "leve" e menos constrangedora de fazer esse exame desgramado... aff...
fico imaginando a situação...uahahuahuhahauhaha
hilário!!! (pq nao era eu que tava lá)kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edna Federico disse...

hahahahahahahahahaha...Deus me livre!
Mas, amiga...e nós mulheres, que somos obrigadas a abrir as pernas todo ano para o ginecologista?????? E quando vamos ter filhos então...fiquei lá exposta, anestesiada e com tudo a mostra...affff....

Filipe Garcia disse...

ECA!

Trem doido essa profissão! rs

Linda_Rê disse...

Ainda bem q sou só a moça do departamento pessoal!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Paulo R Diesel disse...

No próximo exame vou procurar uma urologista... hehehe

Adriana disse...

Olá
o blog é muito interessante e divertido, estou rindo até agora deste post (que situação)!
vou passar por aqui outras vezes
Visitem o meu blog também
http://viajandonoblog.blogspot.com

Até mais

janao disse...

uahauhauahuahuahauhuahauh!!!!
Adoreii!!!!!!!!!!!!

Ciça. disse...

Ai! Que cara de nojo que fiz enquanto lia esse texto. Definitivamente não sirvo pra ser médica. Neeem. uaehuheuhe


:*

FlorDoMedo disse...

HUhuahuahuhUHuahuhauhuahua...

Ai, adorei!
Parabéns, vc conquistou a 16° gargalhada!


Bjinhs =)

Mila disse...

É mana... eu pensando que isso era coisa dó da mestra... acho que sou mesmo a ovelha negra da familia... hauahuahauhua...
Isso me lembrou o primeiro episódio de Grey`s Anatomy... mas vc se deu melhor que a Izzie, convenhamos... hehehehe....
E depois o povo acha que vida de médico é facil... hauahuahua... tadinha da Flavissima... delicadinha, fofíssima, elegantérrima... ai ai... esta eu não queria ter visto mesmooooo... hauahuahauahuahauhua
Beijos Mila

Nathália disse...

Hahahahahahaha!
Cara, as melhores expressões!
"olho de Thundera", "private area"... Hahahaha. Só você!

Olha, eu teria ficado traumatizada pro resto da vida.
Tanto se estivesse no seu lugar ou no da "vítima". Hahaha

Beijo!

Drêycka disse...

hahaha
me acabando de rir!!
que resenha!!!!!!!!!!!!!!

hahahaha

bjoka

Clecia disse...

Sem comentários!!!! kkkkkkkkkkkk

Josadac Santos disse...

kkkkkkkkkkkk Realmente, um texto de cômica de primeira!!!

Agora, falando sério. Nunca ouvi falar em urologista mulher( para homens, quero dizer!.) Talvez uma das poucas áreas em que a mulher não pode atuar como profissional, por que vai morrer de fome!!!! rsrsrs

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

nóoóóóóóóó

*rolando de rir*
Os seus comentários são os melhores. Minha mãe me chama de doida a todo instante pq fico gragalhando aqui.. kkkk
que constrangedor³³³³
Tudo em nome da ciência... uhauahuahuah

beijo

ray

minicontosperversos disse...

bem, sempre soubemos que quando chegar nossa hora, vai ser com uma doutora, de dedos finos e unhas grandes.

e nem vai demorar muito...

beijos!

*** Cris *** disse...

Oi Flávia!!!
Sou fisioterapeuta e quero fazer um curso de extensão de fisioterapia aplicada a urologia, acho essa área interessante. Agora qt ao seu texto, imagino por quatas dessas vc já teve que passar...rs
Estou adorando esse blog.
Bjs!