terça-feira, 21 de outubro de 2008

Como Ser Uma Masoquista Virtual em 10 Lições


ADVERTÊNCIA: Esse post foi escrito por mim, Flávia, e pela Anne, totalmente construído a 4 mãos. Para os adeptos do namoro virtual, calma! É apenas uma brincadeira que, em alguns casos, vira uma cruel realidade... No mais, relaxem, aproveitem, soltem as suas gaitadas e comentem à vontade, a casa é sua!

LIÇÃO 1:

Acredite em qualquer doido internético que apareça dizendo que você é a mulher da vida dele. Principalmente quando ele morar a 484856869795 km de você (ou mais).

LIÇÃO 2:

Largue a sua vida, seus amigos, seus programas e deixe a periquita voltar a ser virgem, tudo em nome do grande amor da sua vida... aquele da internet que mora a 484856869795 km de você (ou mais) e provavelmente mete o pinto em todos os buracos possíveis (se bobear, traça até os tijolinhos).

LIÇÃO 3:

Depois que a periquita voltar a ser virgem, se certifique que seu eleito tem 436485678745767 amigas empenhadas 24 horas por dia em convencê-lo do quanto ele tem approach. E mais: ele PRECISA falar disso com você, afinal doido que é doido faz isso - e masoquista que é masoquista não será completa o suficiente sem este item.

LIÇÃO 4:

Acredite fielmente quando o maluco disser que ama você e recuse-se a ver os ataques de grosseria e as agressões que ele praticar com a sua resignada pessoa, só pq ele está na TPM e resolveu ser um filhadaputabocadefronha e falar merdinhas ao seu ouvido, no péssimo sentido.

LIÇÃO 5:

Quando você finalmente decidir dar um basta e terminar a relação, faça num momento de fragilidade extrema para que ele te convença que VOCÊ é a doida. Acredite piamente que você está vendo chifre em cabeça de cavalo (e não na sua) quando ele disser que as amigas são apenas criaturas carinhosas e assíduas, e que ele só tem olhos para você. Se não acreditar, finja. Quando estiver na iminência de fraquejar e de recuperar seu amor-próprio, vá até o muambeiro da esquina e compre o CD do MC-sei-lá-das-quantas, aquele do "um tapinha não dói". Ouça em volume máximo até isso penetrar na sua mente como uma verdade suprema. Afinal, quer ser masoquista ou não?


LIÇÃO 6:

Sinta-se péssima, chore, escute todas as músicas de corno, aquelas doloriiiidas... é realmente importante que você definhe, se acabe, fique se torturando ao máximo imaginando o quanto você foi insensível e o quanto deixou de entender as necessidades daquele bofe maravilhoso, daquela perfeição em forma de gente (mesmo que você nunca tenha visto a cara dele, seria uma jumenta se duvidasse de que ele é um príncipe!!). Lembre-se sempre, é você que é uma desgraça ambulante - ele é o Senhor Perfeição, um verdadeiro Mr. Loverman dos trópicos, aquele que nem fede, nem acorda descabelado, caga cheiroso e está sempre perfeito. Aí, quando ele insinuar aparecer na sua vida novamente, corra e se jogue aos seus pés, pedindo perdão por você ser uma completa besta!

LIÇÃO 7:

Lembre-se - você não tem competência nenhuma para arrumar um namorado. Você é inferior. A sua periquita merece ficar em estado permanente de hibernação. Você tem que levantar a mão pro céu e agradecer por alguém ter te dado uma colher de chá.

LIÇÃO 8:

Ponha na sua cabecinha de uma vez por todas que você só fala merda. Portanto, antes de ser cruel e injusta com o homem que te salvou do encalhamento, antes de entupir os delicados ouvidos dele com as suas cobranças e lamúrias, conte até 10 (50 vezes se for preciso) e engula esse monte de “shit” que você está pensando, sua maluca neurótica!! Indigestão e mau-hálito intelectual são infinitamente melhores que ficar sozinha.

LIÇÃO 9:

Você não é melosa?? Não poooooode!! Masoquista que se preza tem que ser meloooosa!! Não se esqueça de mandar 92387489485 SMS pro celular do "deuso", dizendo que sente a falta dele, perguntando o que está fazendo, e todas aquelas cantadas uó. Envie zil e-mails apaixonados por dia. Mande links fofos e altamente ridículos. Mude o status do orkut para "namorando" e tasque um "meu lindinhuuuu" no campo "paixões". Mude o nick do MSN para "fulano, 'TI' amo pra sempre" ou qualquer outra bobagem EMO escrita no mais puro internetês: "ti dolo, meu anjuu", "bjuxx de mel pro meu amorzinhuu", "Fulana e Fulano prá sempreee S2" e por aí vai... Se tiver um blog, tá esperando o quê pra transformá-lo em "diário de uma paixão"?? Poste sem parar, uma declaração por dia. Se tiver sorte, ele quando muito comentará algo diretamente com vc, pq apesar de ser o cara em que mamãe passou açúcar, ele é muito discreto... se não, transforme-o em muro das lamentações - choradeira sempre é garantia de audiência e vc vai bombar no Google!!

LIÇÃO 10:

Quando finalmente conseguir se libertar - ou porque encontrou um restinho de vergonha-na-cara escondido debaixo da unha do dedão do pé ou porque o Mr. Loverman resolveu, num instante de compaixão, assinar a sua alforria, chore, sofra, se blasfeme, arranque pentelhos com a pinça de sobrancelha, corte os bicos do peito... depois respire fundo e repita para vc mesma que ele, afinal, não é o único homem sobre a face da terra. CORRA PARA A INTERNET E ARRUME OUTRO, ORAS!! Há muito maluco por aí, um deles há de ser o seu!!


*Imagem by Google


43 comentários:

Patrícia Lage disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
nunca li nada tão verdadeiro!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
e engraçado!

por que será???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

no mais, tem que ser obedecido àquele mantra q a gente inventou:
FAÇA COMO A LU, MANDE TOMAR NO lalalá.

Muito beijo da Paizilda aqui.

caHolina disse...

óóóótiiimooo... hihihihi

a mais pura verdade... kkkkkkkkkkk...

qtaaa risadaa....

bjosss...

Edna Federico disse...

riso...eu, hein, tô fora!
Gosto de amores reais...com toque na pele, beijo, abraço e olho no olho...sem tela no meio!
Beijo

Anonymous disse...

Jesus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o pior é que adoramos cantadas internáuticas.

Muito bom!

Mirian Martin

Poisongirl disse...

Jesuismariajosé!
Rolando de rir aqui ,kkkkk

Tem gente que gosta de se enganarmesmo...

Lu disse...

Olá meninas!
Essas postagens a quatro mãos, estão maravilhosos!

Com humor e com outras interpretações a critério do imaginativo dos leitores, mais as palavrinhas suas, devo dizer que esse post é de grande valia.

Carentes de um lado e pessoas não tão honestas e verdadeiras de outro lado, tem causado dores, decepções, lágrimas e prejuízos emocionais.

Parabéns, continuem escrevendo a quatro mãos.
Beijo!

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que é real
e a vezes não só no virtual. afff

Van disse...

Meninas........
Vocês são realmente ótimas! Essa capacidade de rir de si mesmo é verdadeiramente um dom. Vejamos sempre o lado positivo das coisas. Toda masoquista que se preza é um pouco POLIANNA né não? =)
Rir é SEMPRE o melhor remédio.
Rir .... e escrever assim brilhantemente então, melhor ainda.
Tá ótimo isso! Espero que alguns (muitos) desses "malucos" em questão leiam isso.
Beijucas
Amo vocês.

Fernando Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Excelente, meninas! Havia muito tempo que eu não passava por aqui!

Acredito piamente neste post. Quem não tem experiências como estas? Não é?

Agora, Flavinha, sabia que este post se encaixa perfeitamente pra você-sabe-"quems", né?

Beijocas!


P.S.: agora entendi porque disse que ficou muito escrachado! :)

Mila disse...

Posso saber o que as manas tem contra os gordos???
Me recuso a comentar...

Mila disse...

Huhauhauahauahua....
Sensacional estes passos!!!!!
Hehehehe... Mestra ta voltando a ficar afiadissima... e quando se junta ao Dark Side da Flavissima sai de baixo (ou de cima, se preferir)!!!
Esqueceram de umas coisinhas... das fotos insinuantes que ele pede, diz pra vc tirar assim, assado, cozido, enrolado e necas dele mandar nada pra vc!!! E tem a hora do sexo virtual, afinal namoradenho online tem que ter sexo online, pq ele MORRE de tesão por vc!!! hauahauahuahauhauahau... Ai tem aqueles que não mostram a cara mas mostra... sou moça educada.... hauahauahauhaua...
Ai... acho melhor parar por aqui... minha imaginação é cruellllll... hauahauhaua
Chuta que é macumbaaaaaa!!!!

Flávia disse...

Ai, minha gente... isso de namoro virtual é uma faca de dois "legumes", na verdade: é legal quando começa virtual (mas com verdade e honestidade constando obrigatoriamente do pacote) e depois se estende pro real, e dá pra viver mesmo uma experiência boa - coisa impossível de acontecer numa cilada típica, como a que a gente descreveu nesse post (onde não se sabe nem como é a cara do cidadão, você pensa que é o Brad Pitt e ele tá mais pra Genival Lacerda). Isso sem contar os realmente psicóticos, esses que fazem o maníaco do parque parecer o coelho da Páscoa de tão inofensivo.

E Fernando, sim, eu sei, rs (adorei o jeitão Harry Potter de citar as figuras)! E Milinha, huahuahuahuahua... contra os gordos nada, né? Só que quando eu bati o olho nesse gordão peladão e, ainda por cima, com ESSA legenda, não deu pra resistir!! Realmente algumas coisinhas ficaram de fora, mas isso pode ser facilmente resolvido: a galera vai se encarregando de complementar, não é, povo?

Beijões!

Patty disse...

Grandes lições, meninas! Uma pena que eu não vi isso antes...hahaha

Namoro virtual pode até ser um começo, mas a vida precisa de cheiro, tato e sabor senão perde completamente a graça.

Beijosssss

Euzinha disse...

hahahahahahahahahahahhahaahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha

Brenda Leigh ★ disse...

O pior de tudo é que eu conheço algumas figurinhas masoquistas desse tipo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra acabar cum tudo Xp

Bêxo

Anne disse...

PATI – Minha querida, só rindo mesmo!!! Quem é essa Lu? Deve ser a mais boca suja...hahaha. Nem vamos contar ao povo que a Lu sou eu, pq senão vamos queimar o meu filme à toa. Tu sabe que eu sou uma Lady!!! Mas tem certas coisas que merecem ser mandadas para lá mesmo, sem escala e sem passagem de volta!!!! Beijos, menina linda, amo vc Patizildinha (notou que estou piorando o seu apelido? Hahaha)

CAHOLINA – Caholina querida do meu coração, eu sabia que vc seria capaz de captar a profundidade desse post...hahaha. Pois é, minha amiga, a gente vive cada uma nessa vida que só Jesus salvando mesmo!!! Linda, acho que de dedo podre, já temos os braços tb. Espero que não se espalhe pelo resto do corpo...hahahaha. Beijos, amo vc minha amiga querida!

EDNA – Concordo em gênero, numero e grau com vc, especialmente pq já testei esses trecos virtuais e não deu mto certo. Mas tem historias mto lindas que começam pela net, não podemos generalizar. Mas nada substitui o corpo a corpo...rs. Beijos, querida, mto bom te ver por aqui!

MIRIAN – Cantadas são sempre bem-vindas, seja por qual meio for (ta, tem pedreiros que exageram um pouco no teor, mas mesmo assim, estufa o ego). O resto é complica um pouco o meio de campo, mas cada um tem seus limites, não é? Beijos, seja bem-vinda e volte sempre!

POISONGIRL – Pois é, tem mesmo. E tb tem gente que é mto boa na arte de parecer o que não é e fingir. Não sei com que finalidade, mas vai entender esse povo? Tem gente pra tuuudo nesse mundo, até pq, cada momento é um momento... Eu tb ri mto com o produto final desse, adorei! Beijos

LU – Pois é, minha amiga... já vi cada historia cabeluda que fico pensando no pq alguém brinca assim com as outras pessoas. Vi gente sofrendo muito ao descobrir que o namorado de meses nem sequer existia... era invenção de uma mente doente! Sinceramente? Adoro as leis do universo, especialmente aquela que diz que tudo o que plantamos, nós colhemos... Muito obrigada pelo seu sempre valioso comentário. Amo vc e te admiro demais, sempre!

IARA – Bem lembrado. Mtas coisas dessas acontecem em relacionamentos em geral tb. Só que na vida real não fica tão engraçado como foi descrito...rs. Beijos pra vc!

VAN – É verdade, linda, rir é sempre o melhor remédio e rir de si mesmo é o jeito de superar muitas coisas. Isso fora o que a gente aprende sobre si mesmo nessas nossas analises bobas, mas que mesmo assim nos fazem refletir! Tb espero que não apenas leiam, mas que vão arrumar uma vida!!!!!!! Beijos, amo vc tb!

FERNANDO – Verdade, quem não tem? Eu tenho! E tive algumas ótimas na net. Não se pode generalizar, não é? Vou pedir pra Flavinha me contar quems...hahaha. Beijos

MILA – Contra gordos? Nada mesmo! Mas vc há de convir que a foto com essa legenda ficou perfeita para a ilustração!!! Menina, ando preocupada com as idéias na minha mente...hahahaha. Eu voltei!!! Flavíssima tem os seus momentos Anne, que eu espero que aumentem cada vez mais =P! Realmente, esquecemos umas coisas, mas o povo ta complementando. Cada relação tem seus pormenores, não é? Cada louco com a sua mania...hasuahuhas. Adorei seu coment, mana, rindo litros aqui! Beijos, amo-teeeee

FLAVINHA – Sem comentários pra vc! Hahahaha. Amo-te

PATTY – Pois é, pena que eu não me liguei nelas antes tb. Mas enfim, vivendo e aprendendo! Concordo plenamente contigo. Chega uma hora que se quer mais, muito mais... Beijos menina, adorei o seu cantinho, já passei por lá!

EUZINHA – Calma, respiiiiiiira....rs

FOX – E quem não conhece? Eu mesma já passei por essas, admito. E tenho certeza que muuuita gente tb! Ainda bem que a gente evolui, não? Beijosssss

Altamir disse...

Demais, meninas! Em termos de relacionamento, nada como o mundo real, palpável, visível e "cheirável"! Uma pergunta para as meninas super antenadas: Alguma de vocês já se deu bem em um relacionamento que começou de maneira virtual? Se dar bem nessa matéria deve ser mais difícil que ganhar sozinho na Megasena! Haja decepções, quando não coisas piores! Parabéns e beijos a todas!

Glau Ribeiro disse...

E bota gargalhada nisso, Meninas!!

uhauhauhauhauhauhauhauhuha

Adorei as lições! Muito bom mesmo pra pele ler vocês aqui! Gargalhada que não acaba mais.

=)

Bjs!

Thiago disse...

hahahahahaaha eu confesso que já tive uns rolinhos de net mas nada comparado a isso, aquela coisa de gurizinho mesmo, mas quando vi que n dava certo, cortei! hahahahha hoje eu vivo bem e sorrio quando lembro de algumas coisas e que lições em meninas..e pensar que ainda tem gente que cai nessas!

Flávia disse...

ALTA, essa pergunta quem sabe a gente não responde num próximo post, rsrs. GLAU,, rir é o melhor remédio, né? Tem gente, que infelizmente ainda cai, como disse o THIAGO, vale apena a gente se policiar contra essas ciladas virtuais. Claro que existe muita gente boa nesse mundão pixelcodélico (vide EU, hahaha)... os chave de cadeia, mesmo quando muito espertos ou sutis, sempre deixam sinais. Fiquemos ligados, pois.

Beijões!

Flávia disse...

E pô, NINGUÉM se ligou no charme do gordão??? Absurdo, absurdo...

Taynar disse...

hahahahahahhahaa
Eu me liguei, Flávia, juro que me liguei!
Quero dois desses lá em casa!!
uahauhahuahuuhahuahua

EXCELENTE texto!
Beijos, moças

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

é...=/ tem doido pra tudo... rs

Linda_Rê disse...

uahuahauhauhauh
e não é que é? rs

Paula Calixto disse...

"Largue a sua vida, seus amigos, seus programas e deixe a periquita voltar a ser virgem, tudo em nome do grande amor da sua vida..."

Quase nada me é concebido por impossível, mas dentre os nadas fica isso! [risos]

Manual do cornimento, só se for, né amigas?!kkkkkkkkkkkk...

Porque fantasia de CÚ-virtual é ROLA-real! [risos]

Beijos, gatonas!

Gin e Rum disse...

Saudações.

O mais triste é que não há limites para a estupidez humana.

Bom... o que nos resta é rir do atual nível em que as coisas se encontram.

A foto postada ilustra tudo...!

Passem lá no meu bar... ganharão uma dose grátis...!

Um drink. Ao mundo louco...

Rum

Inside Me disse...

com essas dicas só se engana quem quiser, oh povo loco, meu pai eterno!

Thiago disse...

Nota para Flávia: ele tem 'massa' suficiente para umas 100 anoréxicas!

HelianaBastos disse...

A-Do-REI!!!!!!!!
1a vez que passo pelo blog e já me espoquei de rir!

essa foto do gordinho ,ó só que sexy!hahahhahahah

Neo disse...

Eitcha!!

Então que rodando por aí acabei chegando neste lugar muito doido e acaba que vou terminar voltando.

Adorei o CEREAL Killer.. tuuudibom!!

Ah!!! Estou linkando vocês.. pode??? Se não puder me avisa depois porque agora é tarde..... risos.

Beijos do Neo

Cogumela =) disse...

bah! bela sátira!!!!!!

adorei!

beijos

Jão disse...

Divertidíssimo o blog, voltarei mais vezes.
Abraço.

Caroline disse...

Absurdamente correto... Ótimo texto!!! :)

Anne disse...

TAYNAR – Só a Flavinha pra pensar que o charme do gorducho passa despercebido... nada passa ileso pelos nossos olhos treinados, heim, heim? Dois desses, vem cá, tu mora num puta casarão então, heim? Senão nem teria onde “estocar” tudo isso...hahahaha. Beijos pra ti, moça linda, bem-vinda sempre!

SEMOTIVO – Com certeza tem, minha querida. E se inventarem mais doideiras, logo tem louco pra elas tb... =P. Beijos menina, bom te ver, sempre!

LINDARÊ – É, não dá pra dizer que é seeeempre, mas que é, é! Beijocas

PAULINHAAA – HAHAHA, amei a sua última e poética frase. Do jeito que a coisa anda, vou me concentrar na real, pq senão só me complico a vida...hahaha. Amo-te moça, amo mais ainda as suas colocações sempre tão poéticas e precisas...rs. Beijoss, lindona!

GIN E RUN – Se tem uma coisa que não tem mesmo limites é isso! De grátis a gente pega até ônibus errado, to passando lá depois pra tomar uma vodca. Mas uma só, senão nem levanto mais pra voltar aqui pro espasmos...rs. Beijos, bem-vindo sempre!

INSIDE ME – E não tem aquela máxima que diz que a paixão é cega? Pura verdade, minha linda, pura verdade... cega e BURRA! É ela que faz a gente se enganar tanto... mas enfim, que sirva de alerta e tb para umas risadas... Beijos, bem-vinda sempre!

THIAGO – Ou mais, Thiaguito, não subestime o fat power do elegante ali! Ele dava conta de mais, com todo o tesão que demonstrou no papo...ahsuahuhs. Pelamor! Beijos, guri!

HELIANA – A foto fechou 100% com a postagem. Como já dissemos, não é nada contra gente acima do peso, é só pq a mentira nesse caso ficou mto evidente. Volte sempre, a gente se empenha pra colocar sempre os piores causos aqui...rs. Beijos menina!

NEO – Pois seja muito bem-vindo então e volte sempre que quiser! Claro que pode linkar, a gente fica feliz com novos amigos e vizinhos. Beijos pra ti!

COGUMELA – Obrigada!!! A gente tb adorou escrever, rimos muito, mesmo que a mensagem, no fundo, seja séria... beijossss.

JÃO – Obrigada!!! A gente se esforça pra isso! Seja sempre bem-vindo. Beijos

CAROLINE – Infelizmente é correto, pelo menos em mtas coisas. Fora o nosso exagero costumeiro pra ficar engraçado... rs. Obrigada pelo elogio, seja sempre bem-vinda. Beijos

Ruberto Palazo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Só vcs são capazes disso......huahuahuahuahuahua!!!

Beijos

Jú Carvalho disse...

Caaaaaaaaara, to me rachando de rir, até pq a carapuça meio q serviu :S
hahahahaahaha
adorei isso aqui.
Posso copiar? Juro q dou os créditos ... deiiiiixa ??

Adriano Queiroz disse...

Hahahhahaah

Hahahahhahahhaha

Muito bom.
Este texto deveria estar na página do bate-papo da UOL.

Abraços.

Chantinon disse...

Pior que sempre achei isso de virtual um saco, até ridículo.
Ai terminei conhecendo uma linda garota que mora a 45445476762678 quilômetros de distância.
Tem tudo para dar errado, e ainda pareço com esse cara da foto, mas não vou me surpreender se ela for o par perfeito!
Hahhahahah!
Hhhahaha!

Olha! Nessa vida "nois" paga pela boca!

EVD - off-life disse...

hello...esqueceram da parte em que ela monta fotos no fotoshop com coraçãozinhu e a foto dos dois no meio???

do tipo...FUlana...e "Smith"lano...ahuahuahuhau...

dez esse blog

evd

Flávia disse...

Só pra completar os 40. Rá.

Unknown disse...

QUE HOMEM GORDO JESUS CRISTO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Gostei dessa porra rsrs n consigo parar de da risada a