quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desventuras em Série - A luz no fim do túnel sem fim...


Antes de qualquer coisa, quero deixar claro que só estou escrevendo esta história porque a Anne praticamente me obrigou. E antes que alguém comece a ter idéias relacionem Anne e túnel, isso nada tem haver com a fixação de minha mana em... como direi... "a válvula de escape". Então vamos a mais este mico, só que dessa vez eu não tenho nem noção do tamanho efetivo da platéia que possa tê-lo presenciado. Aviso aos leitores que, por se tratar de mais uma epopéia escatológica (e absolutamente nojenta) no Espasmos, pessoas com "alta sensibilidade" devem parar de ler aqui, mas deixem um recadinho de apoio no final de qualquer maneira...
Há alguns anos passei por uma fase brava, que culminou na retirada de minha vesícula. Resumindo a situação, eu passava mal todos os dias e minha "ração" básica era à base de purê de batatas (olha Anne ai de novo... é uma longa história dela com as batatas...), carne moída, café com leite, pão e banana com aveia. Qualquer outra coisa que comesse, era sopa pro azar...
No famigerado dia não faço idéia do que eu comi, afinal faz muito tempo, mas certamente era um destes citados acima. Eu trabalhava em uma agência do outro lado da cidade de São Paulo, logo ficava "tranquilamente" umas 2 horas no trânsito (4 no total), isso se estivesse tudo dentro da normalidade. Se chovesse, se quebrasse algum caminhão... já era! Bom, naquele dia sai da agência mais ou menos no horário e lembro claramente que o dia era quente, uma verdadeira filial do inferno. Quer coisa melhor para encarar um engarrafamentozinho?
O transito estava uma caca e eu com cara de tédio trocando só da primeira pra segunda... Se isso fosse o problema eu superaria! A questão é que eu não estava muito bem e comecei a me sentir enjoada. Como isso tinha se tornado normal, e devia faltar menos de um mês para minha cirurgia, nem esquentei no começo e continuei lá firme e forte rumo a minha tão sonhada casa. Estava quase no final da Av. dos Bandeirantes e percebi que algo estava realmente estranho.
Aí pensei “vou tomar um pouco de água, quem sabe pode ser fome e assim ameniza”. Peguei a garrafinha e percebi que estava meio quente, praticamente um chimarrão preparado diretamente nas entranhas mais profundas do inferno (deu pra sacar?). Detalhe que ela tinha saído fresca da agência... Resolvi não beber, já que logo passaria o túnel e estaria bem mais perto de casa. Mas aí o porco espinho que habitava meu estômago resolveu dançar a macarena e foi o princípio do fim! Tentei pensar rápido e a aguinha quente me pareceu a melhor opção... ledo engano!!! Já dentro do túnel (sozinha no carro e ao volante), notei que a coisa tava feia e que o fim do túnel estava longe o que significava: Parar nem pensar!!!
Pois bem, estava eu lá no túnel e já sentindo o porco espinho querendo literalmente vir ver como é o mundo externo. Procurei uma sacolinha, destas de supermercado e que sempre tenho no carro, pra lixo ou coisa assim. Nunca pensei que ia utilizar de outra forma (e dessa forma eu preferia nunca ter usado!). Catei a sacolinha, abri, encaixei no volante, olhei para os lados rezando pra ninguém estar me olhando... e sem poder conter a revolução estomacal, deixei que o armagedom se realizasse ali mesmo, na salvadora e abençoada sacolinha... nem quero imaginar o que seria de mim (e do carro) sem ela.
Enfim a paz... olhei ao redor e parecia que eu não era o centro de todas as atenções. Amarrei a sacolinha bem forte, só pra garantir que o demônio não saísse lá de dentro, catei o paninho no porta mapas e dei um jeito no ambiente (e em mim, que estava um desastre). E só o que tinha pra me salvar naquela hora era a aguinha morna (o chimarrão dos infernos). Nessas horas até um golinho de Raiska teria sido bem-vindo.
Nem preciso dizer que mamis entrou em pânico quando contei, fora o fato de que riu da minha cara pelo menos cinco minutos. Mas passados estes anos e tirando a nojeira da coisa toda (Anne que pediu pra contar... ela adora estas coisas, como vocês devem ter notado pelos causos dela!) acho isso hilário e altamente ridículo. Preferia não ter vivido o mico, mas depois da manifestação do "porco espinho dançando macarena" do último feriado (sim, ele voltou), esta história não podia deixar de ser registrada! Feliz agora, Anne?

16 comentários:

Flávia disse...

Huahuahuaua... se Anne tá feliz eu não sei, mas eu ri horrores aqui com essa do " o porco espinho que habitava meu estômago resolveu dançar a macarena"... eu já passei por algumas parecidas, mas nunca lembro de levar a tal sacolinha... acabo encostando a cabeça no poste mais próximo, feito bebum que afogou o "figo" na manguaça, e blééééé...

Eu me solidarizo com a sua epopéia, tá?

Beijos!!

Lola disse...

Que desespero!! Ja passei por algumas parecidas!!Beijos

Clecia disse...

OI, Milla! Vim conhecer seu outro blog. Vejo que divide com outras duas, não é mesmo? Li alguns posts e me diverti muito. Que mico esse seu, hein? Ainda bem que não teve uma platéia para ele. rs Ah! Eu me diverti com o post "Créu". Hilário!

Bela disse...

gente....
li o blog todinho...
tive que chamar meus pais, meu irmão e a cachorrinha pra virem aqui ver "o porco espinho dançando macarena"
kkkkkkkkkkkkkkk
ri demais... horrores...
amei os textos, e a criatividade pra contá-los?
nossa... estão de parabéns!
esse já está nos meus favoritos e da família inteira!

Anne disse...

Milaaaaaaa, pelamor de Deus, coisa nojentaaaaaaa. Que orgulho, mana, seu primeiro post nojentão...rs. Agora vai que vai, esse foi só o primeiro de uma série de posts no estilo Anne de ser...ahsuhasuhas

Se eu to feliz? ôoooo, to facera!!! Ri mto com esse, e achei bem nojento. Agora sim, não sou só eu com esses posts nojentos. Quero ver um da flavinha ainda...

Bjos manaaaaaaa, amo-te, mesmo tu me sacaneando no teu post...ahsuahsuhas

Linda_Rê disse...

uhauhauauhuah
Pára de reclamar, vai! Ningupem viu! rs

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

nooooosssa... que situação hein?! aff

huahauhua
Eu sou dessas que não consegue vomitar nem se enfiar um taco de baisibol guela abaixo, então... rio mais ainda.. uahuahau se fosse comigo, eu morreria...
"Porco espinho dançando macarena" é ótimo! Rolei de rir!!

Grande beijo

ray

Nathália disse...

Hahahahaha
Argh, que nojinho!

Pô, ano passado eu vomitava toda vez que andava de ônibus. Cara, eu consegui a façanha de vomitar na minha cara! É que, inteligentemente, coloquei a mão na boca na hora que o jato do mal saiu... Daí foi na sequência: boca - mão - cara.
Terrível!

Beijo!
E vê se exorcisa o porquinho! Hahaha

Oliver Pickwick disse...

A primeira vez sempre é a mais difícil. Suponho que muitos outros relatos deste "nível" virão.
Utilizaste da "técnica" conhecida no interior como "pombo-correio".
E esta tal de Anne, hein? Parece que tem um quê de sado. Forçar-lhe a escrever tal vexame;)
Um beijo!

Vinícius Aguiar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
situação extremamente complicada, mas acho que no fundo, todo mundo já passou por algo parecido!!
uahahuahuhauha
muito bom o blog... parabéns meninas!!

Paulo R Diesel disse...

Aqui em casa o porco espinho volta e meia atacava o estômago de uma certa moça que também operou a visícula, pensando ter exorcizando o mal. Ledo engano.Sem visícula o porco espinho aloja-se em outra parte e provoca novos espasmos, novas erupções nem se importando com o fim ou o começo do túnel. Argh
Este comentário deveria ser para a Anne.

Abraço.

Ciça. disse...

Que nojeeera! huaehaeuhae.
Eu num sou muito de vomitar não, graças a Deus!
Morri de rir com o 'porco espinho dançando macarena'. haeueahuaehu


:*

Patrícia disse...

Não so a Anne, mas todos nos...
Estava lendo no serviço e logo comecou a me dar vontade rir, imaginem so todos me olhando como se eu fosse maluca... rindo sozinha!
Mas valeu a pena me passar por louca, hilaria seu causo!
Beijos

Antonio Ximenes disse...

Estou suando frio.
Passando mal em solidariedade... rs.

Abração (com os dentes escovados e enxaguados com listerine)... rs.

Filipe Garcia disse...

Como eu não conhecia esse blog antes??

Divertido demais isso aqui! Vou linkar nos meus favoritos e voltar pra rir mais!

Beijo.

Thaís disse...

Adoreiiii..
o blog de vcs..
Já divulguei pra namorado, amiga, chamei ate minha mae pra ler..rs

chorei de tanto rir..rs..


Bjosss