terça-feira, 16 de outubro de 2007

A Casinha ganhou seu primeiro selinho!!!

Oi pessoal!!!

Este post é pra comemorar o primeiro selinho recebido aqui pelo Espasmos. Este nos foi dado pela queridissima Carlinha do blog Aventuras de Carlinha. é o selinho "este Blog é escrito com amor"... olha... não sei se é escrito com amor... mas que com muitas gargalhadas nas Madruagadas Insanas ah isso ele é... hehehe... A regra é passar pra 7 pessoas... mas convenhamos que o Espasmos não é lugar de regras, logo... riam, sejam felizes e recebam o selinho!!! Ops... se for selinho selinho só nos moços ok??? huahauahauahua...

Eu e a Anne agradecemos muito a indicação, ficamos honradas e certamente rolaremos de rir em comemoração!!!!

11 comentários:

Rogério Felício disse...

Opa,estou gostando muito do que estou vendo por aqui..........

Ana D disse...

Só porque eu tenho rido muito por aqui, eu concordo ! rsrsrs...Amor e gargalhada, tem coisa mais delícia ? rsrs

T@rci disse...

Nossa to aqui morrendo de rir do post abaixo.
Irmà mais velha sofre!
rsrs eu ja sofri muito tbm rsrsrs

Parabens pelo selinho!!!!!!
Vcs merecem, este cantinho ainda vai render muitas gargalhadas!

Beijos Florzitas!

hehe

Alec disse...

Parabéns pelo selo!! xD
Selinhos em mocinhos... hum... Não posso, to comprometido... xD

Van disse...

Meninas....
Parabéns!!!!!
;)

Beijucas e risos pra vocês

Alê Quites disse...

Parabéns!
Certamente receberão muitos outros.

Beijos, queridas!

Carmim disse...

Mal começou e já está fazendo sucesso... =) Vocês merecem, continuem o bom trabalho.

Beijo nas duas..

Erika disse...

amor e gargalhadas... querer mais da vida, prá q?

parabéns, meninas, vcs merecem.

beijos

Antonio Ximenes disse...

Meninas.

Congratulações !!!
Parabéns !!!

Vai ter festa ?!?!?
Vai rolar salgadinho !?!?
Coca-cola ?!?!!?

Vai rolar selinho... tô na fila... rs.

Beijos e Abraços.

Jeniffer Pinho disse...

hauhauhauh!


vcs sao otimas!

parabéns ;)

Flávia disse...

Nada melhor que um selinho pra comemorar um amor espasmódico (huahuahuahua)...


Beijos, meninas!