quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Desventuras em Série - Coisa de criança...


Bom... fiquei um tempo pensando no que escrever no meu post inicial aqui na casinha... Sempre tenho histórias engraçadas, mas depois de ler a da Anne e rolar de rir eu acho que deu branco... hehehe... ai fiquei pensando... pensando... e nada aparecia... ai perguntei a minha mana... pra ela me ajudar... ela fez a cara de "e eu com isso"... hauahaua... e ai... lembrei!!! hauahauahua
Nem é tão engraçado... afinal... eu acabei levando uma sova no final... mas vamos aos fatos... Tenho uma irmã que veio assim de surpresa, quando papis e mamis pensavam que eu seria filha unia... eu ja tinha 12 anos quando a mana resolveu dar o ar da graça... e eu queria um irmãozinho... mas tudo bem ne??? Ai foi crescendo... pegando minhas coisas... senhor... dai-me paciência... e a ariana ia crescendo e ficando geniosa... deu pra morder... eu mereço??? E adivinha quem era a vitima??? A tonta da irmã mais velha.... pois é... um dia... a criatura vai la e tenta arrancar um pedaço do meu braço... eu berro chamando a mamis que não tinha mais paciência pra isso... e nisso... a espertinha... percebendo que o caldo ia entornar o que faz??? Se morde... Ai chega a mamis... eu mostro o caroço no braço... reclamo e a mana aos prantos... dizendo que eu tinha mordido ela primeiro... mamis olha o bracinho dela e tá la a mordida... com a boquinha pequenininha... que logicamente não poderia ser a minha... o que mamis faz???? Cai na gargalhada... olha que bunitinhaaaa ela fez isso pra disfarçar... eu tava p da vida... com o caroço no braço, querendo amassar a cara da criatura e a mamis rindo e achando bunitinho... depois aquela frase que ouvi muitas e muitas vezes... "Ah... mas ela é pequeninha... não fez por mal...você é mais velha e tem que entender..." Entender??? Será que alguem entendeu que eu quase perdi um pedaço do braço e que tão achando graça??? Ai ai... Hoje a mana conta que sabia direitinho o que fazia... e mamis diz que não lembra desses detalhes... que eu exagero... ai ai... Mas só pra valer a sova se ela ler isso (é... ela ainda bate em mim... tipo... eu commais de trinta... mas segura o bichinho... segura... )... Uma vez... ela fazendo palavrinhas cruzadas... daquelas que tem figurinhas pra escrever nos quadrinhos... eu fazia magisterio na época... fui ajudar a maninha que estava conhecendo as primeiras letras... até ai... qual o desenho??? uma banana... eu começo a soletrar... vai la... B... A... N... A... N... A... ela já me olha com aquela carinha de vai dar zica... proximo desenhinho... uma tartaruga... la vamos nós... T...A...R...T...A...R a mana para olha com aquela carinha vermelha de odio e diz... "Você ta mingananduuu!!!!"... e la vem bifa... e eu ria... falei queera verdade... e nada fez ela acreditar até minha mamis confirmar que era repetido assim mesmo... que eu não estava enganando era... e eu la... apanhando e rolando de rir... eu mereço??? Será que o carinha que faz as malditas palavrinhas fez de propósito??? Ainda bem que a fase de morder tinha passado... hauahauahua...

19 comentários:

Carlinha Estrelinha disse...

Milaaaaaaa
hahahah
como vc sofreu... hahahaha
a da mordida eu conhecia, mas a outra ainda não..
hahahah
desculpa, mas meu...rs
aff imagino hj se a Marta fizesse isso
hahaha...
ai ai....
só vcs mesmo...

beijos meninas...

Antonio Ximenes disse...

Mila.

Um dia desses lá no Blogue das Pererecas... eu comentei que brigas entre irmãos são fenomenais na época em que rola a infância e redondezas da adolescência...

... depois que crescemos tudo vira piada.

O bom é que agora você pode dar uns cascudinhos carinhosos nela de vez em quando... rs.

Beijões apertados na bochecha.

Ingrith disse...

Purz, tb sou irmã mais velha e já comi um dobrado com a minha irmã! Ela era tão gentil quanto a sua! Uma vez ela pegou, apontou bem o lapis e enfiou no meu braço! Tão meiga né?

Odiava qdo a minha mãe mandava eu "entender"

Alec disse...

Não sei se é normal ou não... Mas eu tenho medo da minha irmã mais nova. Gente, ela é uns 20cm mais baixa que eu e me carrega nas costas!

Carmim disse...

É por histórias dessas que eu sempre odiei ser filha única, queria ter aventuras para contar... mas admito que com o meu mau feitio, uma irmã dessas não chegava inteira ao próximo Verão.. =))
O blog de vocês está a tornar-se uma terapia maravilhosa. Impossível não rir muito com estas histórias. =)

Beijos.

Osc@r Luiz disse...

Hummmmm...
Adorei esse blog!
Virei sócio!
Vou linká-lo já aos meus!
E vê se não apronta menina...
Hahahahahahaha!
Beijos!
Sensacional!

Anne disse...

Hohohoho, essa frase do "vc é mais velha e tem que entender" deve ser uma merda de ouvir...EU SOU a irmã mais nova e meu irmão se ferrava nas minhas mãos...se bem que apanhei até umas horas por causa das peripécias dele tb, uma hora conto algumas pra vcs!
Milinha, poko sacana sua maninha, heim??? Rindo mto com vc falando que ela sabia exatamente o que fazia...como mãe é ingenua as vezes. Eu olhava pro meu mano, sorria e dizia "agora eu vou ferrar vc" e depois começava o show pra minha mãe...ele sempre apanhava...kakakaka. Mas ele tb me enrolava bonito, ô infância mais boa que eu tive!!!
Enfim, amei o texto, Milinhaaaa. Não sei pra que pensar tanto se o objetivo é justamente falar besteira e elas vem nos momentos em que deixamos a mente solta!!!
Mto fofo meeeeesmo!!!
Bjos, lindona!

Erika disse...

ahahaha vc me fez voltar no tempo de forma fenomenal... em casa somos 4.. e qdo brigavam todos, era uma confusão.. rsrs

beijo

Claudia Lis disse...

Olá Mila,

Adorei as pequenas confusões das irmãs. Sou filha única e as vezes oscilo entre o gostar disso e o sentir falta de uma companhia, mas de qualquer forma gosto muito da minha vida assim mesmo. Não tenho do que reclamar! E vivo aproveitando as historinhas dos meus amigos que têm irmãos. Adorei as suas historinhas e que bom que passei por aqui para ler esse texto justo no Dia da Crianças.

Ah, e por sinal, tenho post de Dia das Crianças. Um conto sobre um fato que ocorreu comigo (há tempos), que eu adoro! Quando puder passa lá! Vou adorar!

P.s: Desculpe a invasão. Cheguei aqui através da Jac (eu acho).

=)

Beijos e Feliz Dia das Crianças

Flávia disse...

Eu sou filha mais velha, Mila... junte a isso a minha patetice pessoal, e vc verá o resultado bombástico que isso teve na minha infância (huahuahua)... eu vivia mordida e arranhada... e pior, achava que tinha que entender mesmo!!! Adivinha o que aconteceu quando descobri que não precisava ser tão compreensiva (huahuahua)??

Beijos!!

Cristiane A. Fetter disse...

Irmãs velhas unidas jamais serão vencidas.
Eu também sou mais velha, também passei por isso tudo.
Mas para mim o pior foi ter a irmazinha do meu lado na hora que eu ia namorar. Eu reclamava e a mamis dizia, tadinha ela gosta tanto de você! ????????????
Mas isso passa né, e só ficam as coisas legais.
Gostei muito do post.
Abraços

aLê :) disse...

hAIOUsHAUSIOhAOIushAOIOSuHAisuohAIsHOAshAOsiuHAOsiuHAUsioHAsoiuHAOisoA

irmããaaaoo eh bom e ruimm!
eu como mais velha posso dizer, sofro!
ele so tem 7 anos e ainda eh o pequenininho, coitadinho!

DEMAIS esse blog

Cadinho RoCo disse...

Mas ainda bem que você é a mais velha e entende essas coisas.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Tathiana disse...

Vixe, ela tb é ariana, é? rs. Sabe que me fez lembrar... Tb tive uma fase de ter vontade de morder, mas veio um pouco atrasada! E a vítima era minha vozinha, coitada! rs. Mas quem mandou ela ser tão fofa? rsrsrs. Beijos.

Edna Federico disse...

Tadinha de você!!!!
Mas, eu como sou caçula e única menina da família, tenho que dizer que nós caçulas sempre temos razão...hehehehehehehe.
Beijo

Van disse...

Adorei o novo espaço docês, meninas!
Será passagem obrigatória pra desopilar o fígado e ganhar mais uns anos de vida!

Linkatus est!
Beijucas e vida longa ao Espasmos....

Jeniffer Pinho disse...

hauhauhauhauhauh!

gostei,mt bom!

eu não tenho irmãos,ae não sei cm é isso...mas qdo um primo meu foi morar na ksa de minha avó,e "tomou" meu lugar de neta preferida q mora c a vovo,eu só faltei matar ele....mas ele é tão pertubado tb,q a briga só dava empate...alias até hj dá empate...adoro pertuba-lo e ele tb a mim,com certeza.
kkkkkkkkkkkkkkkk!


beijos!

Rogério Felício disse...

hahaha.....muito bom!!!

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Irmão é bom mas dura muito!!! uahuahahuahauhahu é a vida... ainda bem que sou a caçula... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

BJ
Ray