segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Desventuras em Série - O caso da Boneca


Infância é mesmo uma fase impagável... Esta história que eu vou contar... é meio lembrança e meio contada pela mamis... afinal... eu não tenho memória de elefante... apesar da compleição de uma... hauahuahaua... Segundo mamis este fato aconteceu quando eu tinha 2 ou 3 anos (dai eu não me lembrar ao certo...)... A questão é... eu tinha uma Mônica daquelas antigas (logico... quando o fato aconteceu ela era novinha.. hehehe), de plástico duro... que tenho até hoje alias... hehehe... é essa mesmo da foto... hahahaha... Estava eu brincando com esta pequena coisa delicada... na lavanderia do apartamento... la la la... quando eu boto, sabe-se Deus como... a bendita da delicada boneca no parapeito... e adivinha??? lei da fisica??? e de Murphy??? A boneca escatapluff la pra baixo...

Eu morava num apartamento tipo sobreloja, que ficava numa movimentada esquina aqui de São Caetano, encima de uma revendedora Yakult (imagina se isso prestava??? hauahauahua)... mas voltando ao caso... A boneca se catapultou la de cima... não era muito alto... mas era tipo primeiro andar... Se vc notar bem... esta boneca... alem de cabeçuda... tem o corpo vermelho (obvio) e sua junção é exatamente ai... ai vou la chamar mamis (isso eu lembro) com aquela cara de cachorro que derrubou o vaso (Anne... nada pessoal... hauahuahau) e conto que minha "bonequinha" tinha caido sem querer pela janela da lavanderia.... Mamis olha pela janela e ve uma multidão e uma gritaria na rua... Missilaaaa... olha o que vc fez!!!!! Mamis ficou pensando que a delicada boneca poderia ter arrebentado a cabeça de alguém, pq tinha uma senhora berrando e chorando lá embaixo... Mamis desceu pra ver o que tinha acontecido, se tinha machucado alguém ou coisa do tipo... e eu lá... sem enxergar nada (era alto ne???)... esperando... ai vem a parte que só mamis poderia contar... hahahaha....

Ela desceu... as pessoas olhavam pra mamis ou com cara de horror ou de riso... minha mamis achando tudo muito estranho... vai até a senhora que olha com cara de horror pra mamis gritando... "Ah menina.. a menina caiu... ai meu Deus... sangue... a menina!!!".... Resumindo o caso... a senhora... que era uma vizinha de rua e me conhecia (eu nem falava com o mundo sabe...) e sabia que eu morava ali, viu quando algo caiu da lavandeira e caiu no chão... ao cai no chão... o que caiu separou cabeça do corpo... e pra fazer a mulher entender que o que tinha caido tinha sido a boneca e não a criaturinha aqui??? hauhaauhaua... ela botou as mãos no rosto e só gritava "ah menina"... não ouvida ninguem... hauhauaha...

Mamis teve que me buscar pra mostrar... ai a mulher que abraçava e chorava... e eu não entendendo nada... só queria a minha Mônica... e queria saber se tinha como consertar... hehehehe.... Nem preciso dizer que mamis me proibiu de brincar com a boneca na lavanderia ne???? Ninguém sabe como eu consegui colocar a boneca la pra acabar caindo... Nem eu... hahahaha... Mas posso garantir que a boneca é boa beça, tanto que tá inteirinha até hoje... como mostra a foto... hehehe.. ai ai...

16 comentários:

Erika disse...

Tadinha do senhorinha, bem achou que era vc que tinha se espatifado lá embaixo.. rsrs

Se não fose trágico, seria mesmo cômico.. ahahah.. coitadinha.

Eu tenho uma mônica.. ela é vestida de uniforme da escola.. rsrs

beijoooo e ótimo final de semana

Thayssa disse...

meu deeeeus,
kkkkkkkkkkkkkk
adoreeei a histooria.!
nao deixa de postar aqui naum, :)

Beijos,

Anne disse...

HAsuhUSAhuS, como que ela foi confundir vc com uma boneca de plástico eu não sei, mas que foi super engraçado isso foi...kakaka

Não na hora, claro...tadinha dela, mas ficou bom demais descrito aqui no blog!!!

Amei Milinha, ri mto qdo vc me passou pra eu ler...adoro seus causos. Bjos, amo-te

Rogério Felício disse...

Muito bom...kkkkkkkkk

Flávia disse...

Hauhuahuahuahua... "Ah menina.. a menina caiu... ai meu Deus... sangue... a menina!!!".... huahuahuahuahua... gente... minha barriga tá doendo até agora...

bom demais!!

Cês se superam a cada post...

Beijo!

Carlinha Estrelinha disse...

hahaha
ai tadinha da senhora... rsrsrs
imagino a cena... kkkkkkk
e a cara da sua mãe Mila... aff

e essas bonecas hein?!?!?!

eu tive uma mônica tbm, mas era diferente da sua, ela era do meu tamanho... bom num vou contar aki... rsrsrs
vou procurar a foto, e postar essa história no meu bloguinho... kkk
bjussss

T@rci disse...

Vixi!
Iagino o desespero da senhorinha!
Tadinha!
kkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos Flor!

Osc@r Luiz disse...

Caramba!
Esses bonecos da turma da mônica nunca entram naqueles emails nostálgicos de "coisas que nunca vamos esquecer" que vira e mexe nos chegam.
E são bastante contemporâneos dos "Falcon Olhos-de-Águia", dos "Bate-e-Volta" e das embalagens de Q-Suco que sempre estão nos emails.
Eu, nunca tive esses bonecos, acho que por razões óbvias, mas tinha amigas de infância que tinham a mônica e o cebolinha. Me lembro muito bem deles.
Acho que você tem em mãos uma relíquia e não percebe.
A história é muito boa e se não tivessem tido a idéia de fazer esse blog talvez morresse com você.
Beijos, querida.
Uma boa semana

Léo disse...

Hauahuahauhauhauhauhau...

Sensacional, esses criaturas que nos acompanham durante a infancia sempre rendem histórias pra serem contadas, eu tive um mickey que foi seqüestrado, mas só minha tbm sabe direito essa história direito...


Beijooooo, sempre maravilhosos os post aqui...

Ingrith disse...

huahauauha

perfeita essa história... menina que danada vc era hein! E a boneca é boa mesmo! rs

Carmim disse...

Mas a Mônica é assim tão grande que pareça uma menina de carne e osso?
Pobre coitada da senhora, sujeita a ter um troço qualquer por tua causa.. =)

Beijos

K. disse...

tenho trauma da Mõnica..rs..

meu primo dizia que eu era a Mõnica... gordinha, dentucinha e comilona...rs..rs..rs


beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pra todas.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

T@rci disse...

Tem selinho procês no meu blog!
beijos!

Cackau Loureiro disse...

hauhauahua que horror...eu amava minha Mônica!

◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ѕεறிoτιvo ◦Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Nossa, vc comia o q quando criança? espinafre-red-bull do popeye? que força hein... Ou mais

hehehehhahahahaha!!!

BJ

RAY